Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
16° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Cabo da GNR de Peniche morre em acidente

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
João Correia, de 52 anos, cabo-mor da GNR de Peniche, residente em Atouguia da Baleia, faleceu na sequência de um acidente no IP3, junto ao nó sul de Tondela, envolvendo dois veículos ligeiros, no passado dia 10, cerca das 17h40.
João Correia tinha 52 anos/foto direitos reservados

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Tondela, Carlos Jorge, adiantou à Lusa que o acidente foi provocado pelo despiste do veículo conduzido pela vítima mortal, que seguia no sentido Coimbra-Viseu.

O carro depois de galgar o separador central da via, invadiu a faixa de circulação contrária e colidiu frontalmente com outro automóvel, em que seguiam quatro pessoas, que ficaram gravemente feridas e foram transportadas para o Hospital de Viseu.

O funeral realizou-se no passado dia 12, no cemitério de Atouguia da Baleia. João Correia, militar desde 1985, era dos guardas mais antigos do destacamento da GNR das Caldas da Rainha e tinha-se deslocado ao funeral de um familiar em Ranhados, Viseu, quando sofreu o acidente de viação.

João Correia muitas vezes desempenhou as funções de comandante do posto da GNR de Peniche e iria-se aposentar durante o corrente ano. A morte do militar deixou um rasto de consternação nos camaradas.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ministra da Modernização veio acompanhar criação de região inteligente

A Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu na sua sede, nas Caldas da Rainha, no passado dia 20, a ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes. No centro das atenções esteve o Projeto Oeste Smart Region, num encontro que assinala mais um passo na jornada da região Oeste rumo à transição digital.

ministra

Estrangeiro com mandado de extradição detido nas Caldas

Um estrangeiro de 35 anos sobre quem pendia um pedido de extradição de Portugal por um estado membro da União Europeia foi detetado nas Caldas da Rainha no passado dia 19 após ter sido interveniente num acidente de viação, onde acusou álcool no sangue.

policia