Q

Previsão do tempo

12° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 12° C
12° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
13° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C

Assaltos em residências e no interior de viaturas

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os assaltos em residências e interior de viaturas continuam em grande número, sem que as autoridades consigam travar e as pessoas não adotem medidas preventivas para a diminuição destes furtos de oportunistas.

No dia 11 de março uma residência foi assaltada na Benedita, e na Amoreira, em Óbidos, uma viatura foi também alvo de um assalto. No Casal da Areia, em Alcobaça, foi registado um assalto num estabelecimento, e em Óbidos alguém roubou gasóleo. Em Aljubarrota, Alcobaça, o cemitério local foi novamente assaltado.

No dia 12, em Santa Catarina, foi denunciado um abastecimento com fuga, e no Nadadouro e na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, assaltaram duas residências. Na Amoreira e em Valado dos Frades, na Nazaré foram assaltadas duas viaturas.

No dia 13, em Martingança gare, no concelho de Alcobaça os militares foram chamados para o furto ao interior de um estabelecimento industrial. Na zona do estacionamento da praia dos Supertubos, os militares da GNR de Peniche receberam diversas queixas por furtos ao interior de viaturas. Também no Bom Sucesso, em Óbidos, e em Famalicão, na Nazaré, foram registados dois furtos em viaturas.

No dia 14, no Bombarral, foi registada uma queixa por burla através de usurpação de identidade. Na mesma localidade foi assaltado um estabelecimento. Em Olho Marinho, no concelho de Óbidos, foi elaborado um auto de notícia por burla a uma idosa, com dois indivíduos a fazerem-se passar por funcionários da segurança social. Ainda no concelho de Óbidos foi detido pela patrulha um condutor com 43 anos por apresentar uma taxa de álcool no sangue(TAS) de 3,54 gr/l. Em Pataias Gare foi registado um furto em residência. Na Benedita foi elaborado um auto de notícia por furto de cinco animais de raça bovina. Numa operação desenvolvida pelos militares de todo o destacamento foram fiscalizados 30 condutores, dos quais três viram serem passadas autuações ao código da estrada e uma viatura ficou apreendida por falta de seguro.

No dia 15 de março, em São Pedro, no concelho de Óbidos, foi registado um furto de gasóleo numa empresa. No casal Pardo, em Alfeizerão, também furtaram gasóleo de um armazém. Na mesma freguesia, mas na localidade da Quinta da Mota, furtaram equipamento agrícola de um stand. No Campo, nas Caldas da Rainha, furtaram garrafas de gás do interior de um armazém. No Bombarral foi registado um furto de veículo.

No dia 16, em São Martinho do Porto a patrulha da GNR recebeu uma queixa por furto ao interior de armazém. Ainda no concelho de Alcobaça, foram furtados catorze suínos. Na Benedita foi elaborado um auto por furto de carteira no interior de estabelecimento. Na Atouguia da Baleia, em Peniche, um homem de 55 anos foi detido por danos qualificados a instituições bancárias. Durante este dia foi realizada uma operação de fiscalização onde foram controlados 40 condutores, dos quais cinco viram serem passadas autuações e um, com 70 anos, em Alcobaça, foi detido por guiar com carta apreendida.

No dia 17, em Turquel, Alcobaça, foi elaborado um auto por furto ao interior de veículo. Também na mesma localidade foi detido pela GNR um indivíduo com 28 anos por conduzir com uma TAS de 1,93 gr/l. Em São Martinho do Porto foi apresentada uma queixa por furto ao interior de veículo. No Bombarral foram detidos três condutores, com idades entre 28 e 31 anos, com TAS de 1,81 e 2,66 gr/l e por não ter habilitação legal para a condução de veículos.

Entre os dias 11 e 17 de março, os militares dos postos de Alcobaça, Pataias, Benedita, São Martinho do Porto, Valado dos Frades, Caldas da Rainha, Bombarral, Peniche e Óbidos registaram 19 acidentes, dos quais resultaram dois feridos ligeiros.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Artes de pesca apreendidas junto à ilha do Baleal

A Polícia Marítima de Peniche apreendeu na passada quarta-feira sete artes de pesca, com cerca de cem metros de comprimento cada, durante uma ação de fiscalização na zona da ilha do Baleal, em Peniche.

redes

Atividade cirúrgica da neoplasia da mama regressa ao Hospital

A Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde revogou a suspensão da atividade cirúrgica, no âmbito da neoplasia da mama na Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), nas Caldas da Rainha, confirmou o conselho de administração da ULSO, o que significa que está de regresso.

cancro