Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C

Goleada de Adão Lobo à 2ª jornada do campeonato de futsal do Cadaval

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se, no pavilhão municipal do Cadaval, a 2ª jornada do 8.º Campeonato Concelhio de Futsal – Seniores Masculinos, onde a vitória sorriu às equipas de Adão Lobo, Alguber, Peral, Palhoça, Rocha Forte e Chão de Sapo. Nesta fase ainda inicial, Adão Lobo lidera a Série A, ao passo que Rocha Forte e Chão de Sapo comandam a Série B, todas com seis pontos. S.D.R. Alguber (5) – Ventosa A.C. “A” (2)

O 1.º jogo da 2ª ronda foi disputado entre as equipas da Ventosa A.C. “A” e S.D.R. Alguber. Devido ao comportamento de ambas as equipas na 1ª jornada, adivinhava-se um jogo com domínio da equipa de Ventosa. Tal não veio a acontecer porque Alguber mostrou-se mais lúcida e conseguiu impor um empate a uma bola no final da 1ª parte.

Na segunda parte, a história do jogo foi diferente, porque Alguber dominou melhor o jogo e foi eficaz, marcando por quatro vezes. A Ventosa, na 2ª parte, apresentou um futsal confuso, sem ideias e bastante perdulário, factos que levaram a que só tivesse obtido um golo. Vitória justa da equipa de Alguber por 5-2.

A.A.C.R. Peral (2) – G.D.C. Dagorda (0)

No 2.º jogo, a equipa da A.A.C.R. Peral venceu a G.D.C. Dagorda por duas bolas a zero.

Foi um jogo bastante equilibrado, com muita “luta” e alguma dureza, o que levou a que o jogo tivesse muitas faltas e consecutivas paragens.

A equipa do Peral marcou um golo em cada parte, mas nunca teve o domínio do jogo, mostrando algumas falhas defensivas, corrigidas apenas com faltas. O acumular de faltas valeu uma expulsão ao Peral, jogando dois minutos com menos um atleta, facto que não foi aproveitado pela equipa da Dagorda, que não conseguiu marcar, não evitando a derrota.

Adão Lobo S.C. (8) – A.M.C.D. Casais de Montejunto (0)

O 3.º jogo presenteou o público com oito golos sem resposta, a favor da equipa de Adão Lobo S.C.

A equipa de A.M.C.D. Casais de Montejunto mostrou-se muito frágil e nunca conseguiu criar perigo junto da baliza adversária.

O domínio total foi, por isso, do Adão Lobo, marcando quatro golos em cada parte, sendo de salientar os quatro golos do atleta Cristian Félix.

A.C.D. Palhoça (5) – Ventosa A.C. “B” (1)

No encontro entre as equipas da Ventosa A.C. “B” e A.C.D. Palhoça, ambas as formações procuravam a primeira vitória, contudo, esta viria a presentear a equipa mais esclarecedora e organizada, que foi a Palhoça. A primeira parte terminou com 3-1 a favor desta.

A 2ª metade da partida não foi muito diferente pois a equipa de Ventosa “B” tentou mas nunca conseguiu marcar, permitindo ainda que o adversário marca-se mais dois golos. Vitória da equipa da Palhoça por 5-1.

C.C.D.R. Rocha Forte (6) – C.A. Cadaval (2)

Este jogo foi muito tático e as equipas encaixaram-se, não havendo muito espaço para criar situações de perigo junto das balizas. O C.A. Cadaval e o C.C.D.R. Rocha Forte saíram, assim, para o descanso empatados a duas bolas.

A 2ª parte foi diferente, mais aberta e com mais erros, e quem os aproveitou melhor foi a equipa de Rocha Forte que obteve, nesse período, quatro golos sem resposta. A equipa do Cadaval, por seu turno, cometeu algumas faltas, que lhe valeram uma expulsão, facto que fragilizou mais a equipa, que lutou mas nunca conseguiu marcar. Resultado final de 6-2, favorável a Rocha Forte, com destaque para Jessy Vieira, que contribuiu com quatro golos, nesta vitória.

C.C.D.R. Chão de Sapo (5) – S.F. 1º D. Pragança (3)

No último jogo era previsível o equilíbrio entre as equipas de C.C.D.R. Chão de Sapo e S.F.1º D. – Pragança. Durante a 1ª parte, o jogo foi bastante repartido e nenhuma das equipas conseguiu um domínio total do jogo, facto que levou a que o resultado do 1.º tempo fosse 1-1.

No 2.º tempo, o ritmo do jogo chegou a ser frenético, o que, com toda a certeza, agradou aos adeptos de ambas as equipas. Na 2ª parte, a Chão de Sapo foi mais eficaz na saída para o contra-ataque, o que lhe valeu mais 2 golos. Com o resultado em 3-1, a equipa de Pragança não se entregou e lutou com todas as forças, apresentando a solução de guarda redes avançado. Neste período, conseguiu marcar por duas vezes, sofrendo também dois golos.

Tratou-se, por isso, de um jogo bastante disputado e equilibrado, com a vitória a sorrir à equipa de Chão do Sapo por 5-3.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Almeida venceu 6ª etapa da Volta à Suíça

O ciclista caldense João Almeida venceu nesta sexta-feira a etapa número seis da Volta à Suíça, com quatro segundos de vantagem sobre o 2º classificado, o camisola amarela Adam Yates, britânico que é seu colega de equipa na UAE Team Emirates. A bonificação de dez segundos alcançada com a vitória faz com que Almeida esteja na geral em 2º lugar, a 27 segundos de Yates, que ganhou um bónus de seis segundos.

almeida 1

Alvorninha em festa

Alvorninha vai estar em festa no dia 1 de julho, com uma noite animada por Nelson Lords & Nuno Alexandre, Némanus e DJ Telmo Ferreira.

alvorninha