Foi com naturalidade que o resultado negativo apareceu, mas foi com surpresa que fosse por tantos golos, uma vez que a equipa teoricamente mais forte não foi assim tão dominadora como o marcador apresenta, já que os caldenses, que começam agora integrar o grupo dos iniciados A, mostram garra e vontade de vencer, pelo que um golo teria sido bastante justo para os caldenses.
É que nos primeiros minutos Leonar e depois Miguel Horta tiveram oportunidade de marcar. Isso acabou por acontecer na baliza contrária, com o Sacavenense a aproveitar também duas oportunidades para se adiantar no marcador. Estes golos foram sentidos pelos atletas da casa, que durante vinte minutos não conseguiram construir mais nenhuma jogada de perigo durante toda a primeira parte.
No segundo tempo, com as entradas de Tomás Seixas, Tiago Nobre e de Francisco Batista, o Caldas travou o meio campo adversário e verificou-se muito equilíbrio, com maior ascendente para os da casa. Mas como a sorte não queria nada com a turma da Quinta da Boneca, os visitantes, numa insistência, fizeram o 0-3, num resultado demasiado exagerado.
Carlos Barroso
0 Comentários