Os agentes detiveram no dia 7 de março, pelas 9h00, um homem com 63 anos, em virtude do mesmo conduzir um veículo ligeiro de mercadorias sem estar legalmente habilitado.
Pelas 10h15 foi apanhado um jovem com 20 anos que tinha haxixe suficiente para a confeção de três doses individuais, que foram apreendidas e avaliadas em três euros. Ficou notificado em comparecer na comissão de dissuasão da toxicodependência em Leiria.
Uma rapariga com 18 anos foi identificada por se encontrar no interior de um veículo ligeiro de passageiros que tinha duas baterias que tinham sido furtadas a um veículo pesado de mercadorias. Os agentes conseguiram apurar que as baterias tinham sido furtadas por dois homens, de 22 e 42 anos, tendo o individuo mais velho prestado o termo de identidade e residência. As baterias foram apreendidas e entregues ao proprietário e o veículo onde foi detetada esta infração ficou apreendido.
No dia 6, pelas 13h55, a PSP identificou um indivíduo com 22 anos que tinha haxixe suficiente para a confeção de sete doses individuais, cujo valor comercial era de sete euros. O produto estupefaciente foi-lhe apreendido e o identificado foi notificado para comparecer na comissão de dissuasão da toxicodependência em Leiria. Nesse mesmo dia foi apanhado pelas 19h30 um jovem de 20 anos a conduzir um motociclo sem ter carta.
No dia 5 de março, pelas 18 horas, um indivíduo com 23 anos foi preso por conduzir sem carta e o ciclomotor possuir chapas de matrícula falsas. Os agentes conseguiram apurar que as chapas de matrícula pertenciam a um ciclomotor do progenitor do jovem. Também naquele dia, pelas 11h45, foi apanhado um indivíduo com 25 anos, que tinha nove doses de haxixe, avaliadas em nove euros.
Carlos Barroso
0 Comentários