Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Bispo auxiliar visita instituições de Peniche

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O bispo auxiliar de Lisboa, D. Nuno Brás, realizou uma visita a várias instituições do concelho de Peniche, integrada numa ação católica que decorreu naquela cidade.
Visita à GNR e controle costeiro/foto Carlos Tiago

O centro de controlo costeiro, a GNR, a PSP, a câmara municipal, assembleia municipal e juntas de freguesia, a alfândega, os bombeiros voluntários, o IPTM, a capitania do porto, as associações de armadores, a santa casa da misericórdia, os estaleiros navais, a ESIP e a Nigel, foram os pontos visitados. As visitas do bispo foram acompanhadas pelos padres Pedro e Salvatore, párocos de Peniche.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Valado dos Frades e Famalicão unem esforços para criação de nova Unidade de Saúde Familiar

As Juntas de Freguesia de Valado dos Frades e Famalicão, em colaboração com a Câmara Municipal da Nazaré, estão a desenvolver diligências junto da Unidade Local de Saúde de Leiria (ULS Leiria) com vista à criação de uma nova Unidade de Saúde Familiar (USF) que responda às necessidades de cerca de quatro mil utentes atualmente sem médico de família nas duas freguesias.

USF

Pimpões Triatlo no Campeonato Nacional de Duatlo

Pimpões Triatlo, equipa das Caldas da Rainha, ficou em 24º lugar no Campeonato Nacional Jovem e Campeonato Nacional Individual de Duatlo em Grândola, prova que contou com 1075 atletas inscritos em representação de 38 cubes.

duatlo