Mas a vontade de uma noite magnífica de desporto, levou quase um milhar de pessoas a enfrentar o temporal e a deslocar-se ao Pavilhão da Mata para assistir às várias interpretações de Patinagem Artística do Hóquei Clube das Caldas, com destaque para o Teatro em Patins “Batman”, onde não faltou o Batcarro e a Batcaverna, além do holofote no teto que chamava por Batman.
Na Gala de Abertura estiveram o Tinta Ferreira, vereador do pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, José Cardoso, em representação da Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Pópulo, Rui Vogado, em representação da Papelaria Vogal, que tem dado o patrocínio de divulgação dos eventos, e Alice Silva, em representação dos órgãos sociais do Hóquei Clube das Caldas, que entregaram lembranças a todos os convidados.
Também o Naval Setubalense, Corujas de Coruche e os Tigres de Almeirim fizeram atuações de patinagem artística deslumbrantes, que animaram as hostes. O Grupo de dança Sódança, coordenado pela Maria João Sacadura, com membros de Caldas da Rainha, da Serra do Bouro e da Foz do Arelho, teve uma estreia nestas andanças, conseguindo colocar o público a dançar no Pavilhão.
Um grupo muito dinâmico do Gloria’s Gym levou duas demonstrações que animaram – e muito – todo o público presente no evento, com bicicletas, step e body combat.
Walter Morais, conhecido de participação em programas de TV, levou o pavilhão ao rubro na sua segunda atuação, tendo sido obrigado a repetir.
0 Comentários