Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Coletividade do Arelho celebrou 33 anos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Cultural Social e Recreativo Arelhense (CCSRA) celebrou o seu 33º aniversário no passado dia 18. Teatro, fados, dança e desporto foram atividades que fizeram parte do programa comemorativo desta associação da localidade do Arelho, concelho de Óbidos.
O Centro Cultural Social e Recreativo Arelhense desenvolve várias actividades

O CCSRA nasceu da fusão de uma comissão de melhoramentos da aldeia e do clube Sport União Arelhense, o qual já existia desde maio de 1965. As pessoas da aldeia sentiram necessidade de criar uma associação que tivesse várias vertentes culturais, sociais e recreativas. Nasceu, assim, esta coletividade, em 18 de janeiro de 1980.

A construção da sede iniciou-se logo após a fundação da associação, tendo a população e os sócios contribuído de forma muito dedicada nesta obra, a qual era de grande envergadura, naquela ocasião.

Esta associação, atualmente, tem várias vertentes, das quais se destaca o Teatro, Rancho Folclórico, Danças Medievais, Melhor Idade, Creche e BTT.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição GRAVE 4 no CCC

Foi inaugurada a 12 de abril, na Galeria de Exposições do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a Mostra Coletiva de Arte Visual GRAVE 4.

grave2

José Viegas é o primeiro entrevistado da nova rubrica mensal “Gente com História”

O Jornal das Caldas dá início a uma nova rubrica que pretende dar destaque a pessoas que, de forma discreta ou visível, contribuem para a nossa comunidade e fazem realmente a diferença.
Em “Gente com História” vamos dar a conhecer quem são estas pessoas, o que fazem no dia-a-dia e o que as move. Queremos ir além dos títulos ou cargos e mostrar o lado mais humano e verdadeiro de quem dedica tempo, talento ou energia a melhorar a vida dos outros.
Uma vez por mês, vamos conversar com cidadãos de diferentes áreas – da cultura à educação, da saúde ao desporto, da solidariedade à inovação – sempre com a mesma missão: dar voz a quem merece ser ouvido.
Porque a região Oeste é feita de pessoas. E são as pessoas que fazem a diferença.

Jose Viegas 2 1