Para a 2ª parte, mais uma vez o jogo estava repartido pelas duas equipas, que se encaixavam muito bem, principalmente no meio campo. Aos 40 minutos, o atleta do CADE, que tinha entrado ao intervalo, acabou por agredir Tomás Benjamim e recebeu ordem de expulsão, colocando o Caldas a jogar com mais um atleta.
Se alguém pensasse que isso seria bom para os caldenses enganou-se, pois foi a equipa da casa que passou a mandar no jogo, fruto de muitas desconcentrações a nível de meio campo e defesa e também da boa atitude da equipa do CADE. No entanto, com o aproximar do fim do jogo, os da casa começaram a revelar algum cansaço e o Caldas, com as duas substituições que faria na 2ª parte, entrando Pedro Luís e Tomás Seixas, passaria a ter mais acerto no passe e criatividade na frente criando assim oportunidades em contra-ataques bem definidos.
Na última e talvez melhor jogada do desafio, Pedro Luís faria o golo caldense mesmo em cima dos 70’, confirmando assim a vitória da raça e do querer desta equipa.
Terminou aqui a 1ª Fase do Campeonato Nacional de Iniciados, sendo que o Caldas ficou posicionado no 6º lugar. Com esta classificação, a equipa caldense irá disputar a fase de manutenção a partir de 27 de janeiro.
0 Comentários