Na deslocação à Quinta do Pinheiro, os iniciados do GD Peso conseguiram vencer num jogo muito difícil pelo valor do adversário e por o estado do terreno estar muito pesado.
Início muito emocionante, com Diogo Matias a conseguir ganhar espaço e a rematar com força mas ao lado da baliza. Os visitados conseguiram inaugurar o marcador no primeiro remate à baliza após um passe longo para a velocidade do ponta de lança local, a conseguir ganhar espaço, com Francisco a defender o primeiro remate, mas na recarga o extremo esquerdo finaliza para o fundo das redes.
O GDP tentou reagir à desvantagem, jogando em ataque rápido devido sentir muitas dificuldades em ataque posicional devido ao estado de terreno. Os anfitriões jogavam em contra ataque aproveitando a velocidade dos seus avançados, com Francisco a estar bem em diversas situações.
O 2º tempo inicia-se com o golo de Miguel Santos e após o empate nenhuma das equipas conseguia controlar o jogo com bastante equilíbrio no setor intermediário, contudo, com uma troca posicional, João Coito marcou um grande golo com um remate a 30 metros, colocando a equipa do Peso na condição de vencedor. Os locais reagiram, colocando mais jogadores no setor ofensivo, mas o setor defensivo do GDP ajustou-se nas marcações e conseguiu uma vitória num terreno muito difícil.
0 Comentários