Q

Previsão do tempo

19° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 19° C
19° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 19° C
20° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 19° C

ARECO/Coto: 1 Atouguiense: 0

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi numa manhã fria e chuvosa que a ARECO/Coto defrontou o Atouguiense, líder invicto do campeonato. Durante o primeiro tempo, o jogo foi muito repartido a meio campo, nem sempre bem disputado e com poucas oportunidades para ambas as equipas, chegando o intervalo sem golos.
Equipa do Coto

No reatamento, o Atouguiense imprimiu maior velocidade ao jogo criando algumas ocasiões de golo. Mas foi num rápido contra ataque que a ARECO/Coto inaugurou o marcador num autogolo.

Após o golo sofrido, o Atouguiense acentuou a pressão mas sem sucesso até final do encontro. Foi sem dúvida uma vitória extremamente importante e moralizadora, resultante do querer, da garra e do espírito de sacrifício de toda a equipa.

Armando Ferreira

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

MVD com nove medalhas em jornada de badminton

Nos dias 26 e 27 de abril realizou-se no Centro de Alto Rendimento de Badminton Joaquim José de Oliveira Lopes, nas Caldas da Rainha, a segunda jornada nacional não sénior Sub9, Sub13 e Sub17.

badminton

Exposição sobre a Dinastia de D. Leonor

No âmbito das comemorações do quinto centenário da morte da Rainha D. Leonor, a associação Olha-Te, através das “Aventureiras da Leitura”, elaborou um projeto cultural baseado num trabalho de pesquisa, transformado em artigos que são publicados no Jornal das Caldas uma vez por mês, sob o título "Mulheres na Dinastia de D. Leonor".

mulheres

Troféu Easykart Portugal arrancou no Bombarral

O Troféu Easykart Portugal 2025, que tem a chancela da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), arrancou, no passado fim de semana, no KIRO-Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral, com a realização da primeira prova, envolvendo mais de três dezenas de pilotos, distribuídos por cinco categorias distintas.

kart