Rosa Guerra é candidata do CDS no Bombarral
A presidente da concelhia do CDS-PP do Bombarral, Rosa Guerra, é a candidata do partido à câmara municipal nas autárquicas deste ano. "Sou filha da terra, considero que o Bombarral tem potencialidades e pretendo ser eleita para contribuir para um maior desenvolvimento e para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos", afirmou a candidata. A jurista traçou como objetivo "ganhar a câmara" ao PSD, aumentando o número de eleitos do CDS-PP no concelho, uma vez que, nas últimas autárquicas o partido conseguiu apenas eleger dois deputados municipais e ter alguns eleitos nas assembleias de freguesia.
A presidente da concelhia do CDS-PP do Bombarral, Rosa Guerra, é a candidata do partido à câmara municipal nas autárquicas deste ano.
“Sou filha da terra, considero que o Bombarral tem potencialidades e pretendo ser eleita para contribuir para um maior desenvolvimento e para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos”, afirmou a candidata.
A jurista traçou como objetivo “ganhar a câmara” ao PSD, aumentando o número de eleitos do CDS-PP no concelho, uma vez que, nas últimas autárquicas o partido conseguiu apenas eleger dois deputados municipais e ter alguns eleitos nas assembleias de freguesia.
0 Comentários