Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
18° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C

Passivo do hospital das Caldas foi reduzido

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Embora as contas de 2012 ainda não estejam encerradas, o conselho de administração do atual Centro Hospitalar do Oeste (CHO), informa que o passivo do hospital das Caldas foi bastante reduzido.
Administração liderada por Carlos Sá informou que reduziu “de forma drástica o passivo financeiro”/foto Carlos Barroso

“As contas finais do ex-Centro Hospitalar Oeste Norte (CHON) apenas são encerradas no mês de abril do ano seguinte ao do exercício. De qualquer modo, os dados disponíveis neste momento indicam que o exercício económico foi equilibrado, reduzindo-se de forma drástica o passivo financeiro anual que caraterizou a história do ex-CHON nos últimos anos. Ao longo de 2012 a instituição cumpriu com a Lei dos Compromissos”, revela. O conselho de administração aponta que “no último trimestre do ano o CHO recebeu um reforço orçamental de cerca de seis milhões de euros com vista a regularizar pagamentos a fornecedores externos da instituição”. “O CHO integra os antigos CHON e o Centro Hospitalar de Torres Vedras (CHTV) pelo que este reforço se destinou ao CHO como um todo e não apenas ao ex-CHON, o qual tinha até à fusão dívidas a fornecedores externos na ordem dos 3,5 milhões de euros, essencialmente relativas ao ano 2012”, esclarece.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição GRAVE 4 no CCC

Foi inaugurada a 12 de abril, na Galeria de Exposições do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a Mostra Coletiva de Arte Visual GRAVE 4.

grave2

José Viegas é o primeiro entrevistado da nova rubrica mensal “Gente com História”

O Jornal das Caldas dá início a uma nova rubrica que pretende dar destaque a pessoas que, de forma discreta ou visível, contribuem para a nossa comunidade e fazem realmente a diferença.
Em “Gente com História” vamos dar a conhecer quem são estas pessoas, o que fazem no dia-a-dia e o que as move. Queremos ir além dos títulos ou cargos e mostrar o lado mais humano e verdadeiro de quem dedica tempo, talento ou energia a melhorar a vida dos outros.
Uma vez por mês, vamos conversar com cidadãos de diferentes áreas – da cultura à educação, da saúde ao desporto, da solidariedade à inovação – sempre com a mesma missão: dar voz a quem merece ser ouvido.
Porque a região Oeste é feita de pessoas. E são as pessoas que fazem a diferença.

Jose Viegas 2 1