Club. Tendo como espaço expositivo os seis nichos exteriores do Parqe Club, voltados para a Rua da Amargura, a primeira exposição conta com a intervenção do artista Ship, que desenvolve a maioria dos trabalhos por convite, em todo o País, Espanha, França, Alemanha e Reino Unido.
A DAR contou também com a colaboração de Dinis Simões na conceção da componente interativa. Esta exposição estará patente até 10 de março.
No âmbito de uma prática orgânica, participativa e open, defendida pela DAR, a Galeria da Amargura está aberta a projetos para próximas exposições, que pretendam a intervenção interativa na área urbana da cidade.
A DAR preparou ainda três noites de boémia no Parqe Club. De quinta-feira a sábado apresentou diferentes sabores e sonoridades. No dia 10, a Bitter Day’s Party com o Dj Nunchuck (80’s and 90’s dark tunes), no dia 11 a Acid Friday com o Dj Saiote e Vj Pixel Bitch (From Acid Jazz to Aciiiiiiid) e no dia 12 a DAR Sweet 1st Birthday Party com Dj Mafia e Rocha & Batista (Party + Party + Party)
A DAR contou com o apoio de alguns artistas plásticos, que personalizaram os posters à venda no Parqe durante os eventos.
0 Comentários