No passado sábado e depois de uma derrota frente ao Caldas A, a equipa da Areco arregaçou as mangas e não deixou ficar mal quem se deslocou ao Campo Luís Duarte para assistir a mais um jogo a contar para o campeonato.
A Areco entrou em campo muito equilibrada e concentrada no seu jogo, nos seus passes, sendo que a equipa do Pataiense não lhe ficava nada atrás e atacou bastante, sendo a primeira a trazer perigo à baliza de Guilherme, mas aos 13 minutos de jogo o capitão da Areco, João Alves, deitou por terra o jogo do Pataiense ao marcar o primeiro golo da partida e ainda antes do intervalo Constantin aumentou para duas bolas a zero.
Já na segunda parte o Pataiense reduziu e tentou dar a volta ao resultado mas mais uma vez a equipa da casa não deixou e Constantin voltou a marcar mais duas vezes.
Os adversários continuaram a atacar e voltaram a reduzir a vantagem que os pupilos de Nuno Tavares tinham sobre eles. O último golo da Areco foi marcado através de um pontapé de canto onde se gerou alguma confusão na área do Pataiense e Diogo Silva não perdoou e marcou o quinto e último golo da equipa da Areco.
0 Comentários