Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
15° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
15° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

Apanhado a mudar pneu de táxi que roubou

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma taxista de 68 anos foi manietada, agredida e assaltada na noite do passado dia 5 em Alcobaça por um indivíduo que se fez passar por cliente e que fugiu com o táxi e dinheiro. O assaltante acabou por ser apanhado pela GNR horas depois, quando tentava mudar o pneu do carro.
Depois de presente a tribunal, ficou em liberdade a aguardar julgamento/foto Carlos Barroso

A mulher, proprietária de uma empresa de transportes de passageiros de Alcobaça, foi requisitada pelo falso cliente para um serviço para Lisboa, mas recusou. Contudo, aceitou levá-lo até Leiria. Cerca das oito da noite, após ter saído de Alcobaça, ainda naquele concelho, quando passava pela povoação de Lameira, o homem, de 35 anos, que ia no banco da retaguarda do lado direito, agarrou-a pelo pescoço e pressionou-a a parar a viatura.

Intimidada, logo que encostou o táxi foi empurrada para fora, sofrendo leves escoriações, ocupando o assaltante o seu lugar para fugir com o carro e 150 euros em dinheiro e cheques. Dado o alerta, a GNR de São Martinho do Porto viria a intercetá-lo às duas e meia da manhã de quinta-feira na Serra dos Mangues, na altura em que estava a mudar um pneu que tinha furado.

Presente ao Tribunal de Alcobaça, o indivíduo, residente em Carcavelos e em tratamento numa instituição de recuperação de toxicodependentes de Alcobaça, ficou com termo de identidade e residência. O táxi, que apresentava danos na parte da frente, foi recuperado, mas o dinheiro não.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo