Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 22° C
15° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
15° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C
Futebol - Campeonato distrital da 1ª divisão de juvenis - série F

AE Óbidos: 2 Nadadouro: 0

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
AE Óbidos: Cristiano, Duarte, Bruno, Rodolfo, Kevin (68’ Oliveira), João, David, Rui Nunes (64’ Miguel), Vítor, Alexandre (72’ Daniel) e Rui Vieira. Suplente Não utilizado: Giorgi Treinador: Miguel Lourenço Delegadas: Liliana Cascão e Claudina

Nadadouro: Micael, Rafael, Rodrigo Lopes, Luis, Afonso, Cristiano, Nicolau, Pedro Afonso, Tiago Rei, Tiago Alves e Diogo.

Suplentes: João, Filipe, Pedro Miguel, Bernardo, Hugo, Rodrigo Virgílio e Tiago Duarte.

Treinador: José Correia

Delegados: Rúben Simões e Virgílio Jacinto

Neste jogo referente à 3ª jornada a AEO entrou bem, com lançamentos nas costas da defesa visitante e aos 14 minutos inaugura o marcador, por Rui Vieira, pondo alguma justiça no resultado.

Depois do golo o Nadadouro tentou subir mais um pouco no terreno, fazendo uma pressão mais alta, mas não obteve situações de finalização, pois a defesa da Espeleológica conseguia de forma fácil impedir que o seu guarda-redes fosse posto à prova.

Assistiram-se a alguns minutos de futebol mal jogado com a bola sempre pelo corredor central e sem situações de perigo para as balizas. No minuto 38, após uma jogada pelo lado direito, Rui Vieira rematou à baliza e a bola acaba por sobrar para Alexandre, que só teve de empurrar a bola para dentro da baliza.

A segunda parte trouxe um Nadadouro mais afoito, a procurar acercar-se mais da baliza da equipa da casa, criando alguns lances de maior perigo. A equipa de Óbidos alterou o seu sistema tático, passando a jogar com um só ponta de lança e com dois extremos bem abertos. Criou vários lances para dilatar o marcador mas a ineficácia dos seus jogadores no momento da finalização, foi impedindo que a bola entrasse na baliza da equipa visitante. Assim, o resultado não voltou a sofrer alteração.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.