Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
19° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C

Ocorrências na área da GNR

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Semanalmente as principais ocorrências apresentadas nos postos da GNR de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, São Martinho do Porto e Benedita

Caldas da Rainha No dia 3 de dezembro foi recebida uma queixa por furto de combustível no Pingo Doce da Estrada de Tornada, onde um cliente abasteceu e fugiu sem efetuar o pagamento. Naquele dia desenvolveu-se uma operação onde foram fiscalizados 36 condutores, dos quais foram passados 14 autos, sendo um brasileiro com 32 anos sido notificado a comparecer no SEF por se encontrar em situação irregular. No dia 4, na Serra do Bouro foi apresentada uma queixa por furto ao interior de residência. No dia 5 decorreu uma operação onde foram controlados 35 condutores, sendo elaborados dez autos de contra ordenação. No mesmo dia foi apresentada uma queixa por furto de cabo de cobre. Na Serra do Bouro levaram cerca de 40 metros de cabo de cobre. Foram registados ainda dois furtos ao interior de veículos. No dia 6, foi recebida uma queixa por burla em venda de veículo. Em Salir de Matos foram denunciados danos numa residência. No dia 7, durante uma operação, foram controlados 75 condutores, dos quais 21 viram ser passados autos por contra ordenações. No dia 8, foi detido em A-dos-Francos um homem com 51 anos que conduzia um veículo sem habilitação legal.

Óbidos No dia 3, foi apresentada uma queixa por vandalismo em coluna de iluminação. No mesmo dia foi apresentada uma queixa por furto num cemitério. No dia 4 foi recebida uma queixa por furto de 18 litros de gasolina. No Vau furtaram cerca de cem metros de cabo de cobre que estavam com três barramentos de cobre. Nesse dia foi elaborado um auto de notícia por clonagem de cartão multibanco. No Alto das Gaeiras foram abatidos 60 eucaliptos e cinco pinheiros sem autorização do dono. Ainda nesse dia foi apresentada uma queixa por furto ao interior de veículo. No dia 7, no Cabeço da Serra, no Vau, furtaram fio de cobre da estação base da TMN. Na Amoreira foi registado um roubo por esticão de saco de mão com compras, 30 euros e documentos pessoais a uma senhora com 61 anos.

Peniche No dia 3, em Ferrel, foi registado um furto ao interior de residência e em Peniche alguém levou material que estava no interior de uma viatura estacionada na praia do Baleal. Nesse mesmo dia houve ainda um furto de um motor de embarcação que estava na Consolação.

Bombarral No dia 3 foi registado um furto ao interior de armazém.

Benedita No dia 3 foi registado um furto num pesado de mercadorias. No dia 4, no Chão do Galego, em Turquel, foi elaborado um auto por furto de quadro da EDP. Nos Candeeiros, foi detido um jovem com 18 anos, por condução de um ligeiro de passageiros sem habilitação legal. No dia 7, em Carvalhal de Turquel, foi furtada mercadoria do interior de um semi reboque. No dia 9, no Cabeço do Seixo, em Turquel, foi registado um furto ao interior de residência. Foi detido um condutor com 47 anos que apresentava uma taxa de álcool no sangue de 1,65gr/l.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Barómetro – Festival de Intervenção Cultural e Artística

O Teatro da Pessoa, numa parceria com a Junta de Freguesia das Gaeiras e o Município de Óbidos, organiza a II edição do Barómetro - Festival de Intervenção Cultural e Artística, que acontecerá no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, de 12 a 19 de maio.

Rute Silva apresenta livro

O auditório municipal Casa da Música, em Óbidos, é palco no dia 18 de maio, pelas 17h30, da apresentação do livro “Diário de Hodgkin”, de Rute Silva.

rute