Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
17° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
17° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C
Futebol - Campeonato distrital de sub 13 6ª jornada

Bombarralense: 1 E. A. F.: 3

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Bombarralense: Ricardo Ribeiro, Pedro Nobre, Francisco Miranda, Bruno Silva, Bernardo Pedro, David Ferreira “cap.”, Bernardo Pereira, Paulo Hipólito, Gabriel Henriques, Duarte Henriques, Ricardo Simão, Francisco Figueiras e Pedro Basto. Treinador: Jorge Gomes. Delegada: Elvira Basto. Escola Académica: Rodrigo Sousa, Pedro Costa, Manuel Ferraz (1), Cristiano Monteiro, Rafael Machado, Alexandre Pereira, Mariana Ubaldo “cap.” (2), Bernardo Ferreira, Tomás Louro, André Nascimento e Tiago Bento. Treinador: Carlos Vasconcelos. Delegado: Paulo Freitas.

A EAF deslocou-se a um campo tradicionalmente difícil, mas, desta vez, começou muito bem o encontro, ao dominar durante toda a primeira parte. Como prova dessa superioridade, chegou ao intervalo a vencer por uma bola a zero, que penalizou mais a equipa caldense do que a brilhante exibição do guardião da casa, Ricardo Ribeiro.

No segundo tempo, a equipa da visitada esteve mais agressiva e conseguiu o empate através de uma grande penalidade. Com o empate, os bombarralenses empolgaram-se e tudo fizeram para chegar à vantagem, mas coube desta vez ao guardião da Escola Académica aplicar todo o seu potencial. Rodrigo Sousa foi decisivo com um conjunto de excelentes defesas, mantendo os caldenses na discussão do resultado.

Após este assédio da turma da casa, houve mais serenidade por parte dos visitantes, que voltaram a dominar e a controlar a partida, obtendo mais dois golos que garantiram a vitória.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.