Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
16° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C
Campeonato nacional 1ª divisão em hóquei em patins

Hóquei Clube Turquel: 6 Benfica: 7

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Benfica, detentor do título, isolou-se na liderança do nacional de hóquei em patins, ao vencer por 7-6 no reduto do Turquel e beneficiando do desaire sofrido pelo FC Porto com o Física (3-4), em Torres Vedras.
Turquel chegou a estar em vantagem mas o Benfica deu a volta/foto Carlos Barroso

Em encontro da nona jornada, a formação “encarnada” chegou ao intervalo a perder por 5-2 e esteve em desvantagem por 6-3 já na segunda parte, mas deu a volta na parte final. De salientar que durante a primeira parte a vantagem da equipa da casa foi merecida, com um encontro muito intenso, com bola nas balizas de ambos os lados durante vários minutos, quase parecendo um jogo de ping pong, tanta que foi a velocidade. No segundo tempo, o hóquei clube de Turquel caiu de rendimento depois de estar em vantagem e tal deslumbramento levou a uma reação rápida dos encarnados, que igualaram o marcador. Foi quase no final que apontaram o golo da vitória. O empate ajustava-se mais ao grande jogo do Turquel. O público encheu o recinto, sempre com grande desportivismo.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.