Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
13° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 18° C

The English Centre ajuda os mais desfavorecidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No ano em que comemora o seu 25º aniversário, o instituto de línguas The English Centre leva a efeito pelo sétimo ano consecutivo, entre 26 de novembro e 14 de dezembro, nas suas escolas da Benedita e Caldas da Rainha, a Operation Christmas Present.

Dirigida aos seus alunos, encarregados de educação e público anónimo em geral, esta ação de solidariedade social, a favor dos mais desfavorecidos, vai a todos mobilizar no sentido de angariar o maior número de presentes de Natal e de bens alimentares a favor do Centro de Acolhimento Temporário, Lar Interno Feminino e Cantina Social da Santa Casa da Misericórdia de Caldas da Rainha, e famílias carenciadas apoiadas por esta instituição.

Brinquedos pedagógicos, roupas, acessórios, artigos de desporto, cd’s e material escolar entre outros, novos ou usados em bom estado, são os artigos considerados mais importantes pelos serviços da Santa Casa da Misericórdia. Este ano, a Santa Casa pede também ajuda com a oferta de bens alimentares, nomeadamente, cereais, bolachas, azeite, vinagre, sal, leite, açúcar e manteiga, entre outros bens essenciais.

Todos os interessados em participar podem deixar as suas ofertas nas secretarias do instituto de línguas da Benedita e Caldas da Rainha.

“Este é um grande apelo à solidariedade a favor dos verdadeiramente mais necessitados. Todos temos algo que já não usamos mas que pode fazer a diferença e contribuir para um Natal mais feliz destas crianças e adolescentes. Por menos de 1€ é possível fazer a diferença e participar com a oferta de um bem alimentar”, refere a direção do The English Centre.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências

A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.

vidais2novo

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

montejunto