O processo de seleção dos vencedores implica uma análise criteriosa de cada uma das atividades relevantes dos participantes, conduzida por um painel de 60 especialistas. Stuart Shield, presidente dos International Property Awards, referiu que este ano foram recebidas candidaturas de 10 países diferentes e a qualidade média “foi extremamente elevada. Qualquer um dos vencedores demonstrou um excecional nível de profissionalismo e competência em cada um dos seus respetivos campos de atuação”, disse na altura.
A Colliers International está presente em Angola desde 2008 e o caldense Nuno Serrenho, seu diretor geral em Angola, não escondeu a sua satisfação pelo prémio.
“Todos os dias trabalhamos com o intuito de satisfazer os nossos clientes pela via de uma oferta de serviços imobiliários adequados às suas necessidades. Ao longo destes anos, acompanhamos as instituições que se vêm instalando em Angola oriundas de Portugal e de outras origens e construímos relações fortes com diversos clientes locais, desde instituições bancárias a empresas multinacionais, desde organismos internacionais não lucrativos a empresas locais em crescimento”, disse.
0 Comentários