Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
12° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 17° C
12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C

PCP das Caldas reclama transparência

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Através da Comunicação Social foi tomado conhecimento público dum bizarro procedimento envolvendo o pagamento pela Câmara Municipal de Caldas da Rainha a um empresário de eventos, através do abastecimento em bombas de combustível da Autarquia”, refere um comunicado do PCP caldense.

“Este processo durou de 2008 a 2011 e tem origem em serviços prestados em ações de campanha do PSD para as eleições de 2009”, aponta, adiantando que o vereador Hugo Oliveira considerou-se vítima de uma “cabala política”, solicitando uma investigação do Ministério Público”.

Para os comunistas, “estranha-se que só agora estes factos sejam revelados e, mais do que perceber se eles correspondem ou não a guerras intestinas do PSD local, importa sobretudo, pela sua gravidade, exigir um esclarecimento célere e cabal sobre um acontecimento indiciador de promiscuidade e compadrios inaceitáveis em Democracia”.

A Comissão Concelhia de Caldas da Rainha do PCP manifesta a sua preocupação e reclama que, de imediato, seja efetuada “uma averiguação profunda e transparente sobre este lamentável assunto”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências

A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.

vidais2novo

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

montejunto