Os primeiros 20 minutos do encontro foram de maior domínio dos homens das Caldas, a partir daí os jogadores do Ribatejo equilibraram o jogo, com um futebol sempre bem disputado entre as duas equipas, tornando-se num jogo aberto e de parada e resposta. Além dos guarda-redes de cada uma das equipas, que estiveram em grande nível, também os postes e a barra das duas formações foram protagonistas por várias vezes.
Certo é que o equilíbrio, depois dos 20 minutos, foi de tal forma que quaisquer dos três resultados finais possíveis seriam um resultado justo no fim da partida. Mas foi Miguel Silva que aos 59 minutos fez aquilo que se quer no futebol, ao finalizar uma excelente jogada por parte dos homens das Caldas, com um belíssimo golo.
Melhor jogador por parte de Os Boémios, Tó Zé (guarda redes). Melhor jogador dos Bocas Secas, Luís (capitão).
Na terceira parte, de convívio, os vencedores foram os homens de Fazendas, que mostraram aptidão para a brincadeira.
O próximo jogo será no dia 24 de novembro, com a formação do Phoz Free, no Campo Luís Duarte.
Pelos Boémios jogaram Tó Zé; Creio (cap.); Ninay, Zé Carlos; Cascarini; Edgar; Jorge; Batista; Miguel; Roque; Ruben. Reforços: Manel; Victor; Luís Lopes; Miguel Silva; Luís; Matias; Filipe Sedas; Carlos e Pirrinha. Mister: M. Barradas. Animador Cultural Norberto. Treinador de guarda-redes: Ardina. Psicólogo: Martins. Árbitros: Bruno; Carlos e Moca
0 Comentários