Apesar de o dia se apresentar chuvoso, os presentes no campo Luís Filipe da Gama puderam assistir a um excelente jogo de futebol juvenil entre duas equipas muito bem organizadas e com grandes momentos de futebol. O desafio contou sempre com uma entrega e atitude extraordinária das duas equipas.
Jogo equilibrado no 1º tempo, com ambas as equipas a tentarem chegar ao golo, com jogadas vistosas, sinónimo de “trabalho de casa realizado”. No entanto, foi o Gaeirense quem esteve sempre mais perto de o conseguir, desperdiçando algumas oportunidades soberanas de finalização.
O 1º golo aconteceu aos 11m, através da marcação de pontapé de canto. Até ao intervalo o resultado não sofreu alterações, não por falta de oportunidades criadas mas por falta de eficácia na concretização e ainda por excelente trabalho defensivo das equipas.
No segundo tempo o Gaeirense entrou melhor, conseguindo logo aos 32 segundos o 2º golo, que impulsionou a equipa da casa para uma exibição de bom nível, com os atletas a desenvolverem jogadas de excelente recorte técnico e tático, o que conduziu à construção de um resultado dilatado, levando o marcador até aos seis golos.
0 Comentários