A equipa de A-dos-Francos deslocou-se a um campo difícil, onde defrontou uma equipa lutadora. Há que salientar que o árbitro não apareceu, pelo que teve de ser um treinador da equipa do Nadadouro a assumir essa função.
O Nadadouro entrou a dominar e fez alguns remates perigosos. A ausência de juiz oficial deixou alguma intranquilidade à formação visitante, pela forma como foram ajuizados alguns lances. Foi precisamente num ato destes que a equipa da casa acabou por apontar o seu golo, chegando-se ao intervalo com vantagem para os donos do terreno.
Na 2ª parte a equipa de A-dos-Francos entrou mais presssionante e acabou por marcar logo no início com um livre direto sem hipótese de defesa por parte do guarda-redes adversário.
Após o golo o conjunto de A-dos-Francos motivou-se ainda mais e ficou mais balanceado para o ataque, criando várias oportunidades. Após uma grande penalidade falhada, a formação forasteira marcou num pontapé de canto.
A equipa do Nadadouro reagiu e fez uma série de remates, que o guarda-redes Diogo Ferreira e os defesas Rodrigo e João J. resolveram da melhor maneira, evitando que a bola entrasse. Ao acabar a partida e em novo canto, Martim Vieira desviou a bola para o segundo poste, onde apareceu Diogo Almeida, que fixou o resultado final em 3-1.
Até ao final do jogo houve mais um penalti por assinalar contra o Nadadouro. De realçar a atitude dos jogadores de A-dos-Francos, que não deram nenhuma bola por perdida, lutando contra as contrariedades.
0 Comentários