Q

Previsão do tempo

29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 22° C
29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 22° C
35° C
  • Tuesday 35° C
  • Wednesday 33° C
  • Thursday 24° C
Peniche

Surfistas com quartos personalizados no Centro de Alto Rendimento

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O surfista português Tiago Pires possui um quarto personalizado com o seu nome e uma fotografia, no Centro de Alto Rendimento (CAR) do surf em Peniche que foi inaugurado há duas semanas.
Tiago Pires no quarto com o seu nome/foto Carlos Barroso

“Saca” ficou muito sensibilizado com este gesto e por figurar o seu nome numa infraestrutura desportiva e ligada ao surf. Além do quarto de Tiago Pires, também Pedro Lima, o primeiro surfista português, possui um quarto, assim como outros grandes nomes da modalidade, casos de Mick Fanning, Kelly Slater ou Silvano Lourenço. O CAR de Peniche possui uma lotação para 30 atletas, está dotado de sete quartos e equipamentos de apoio para surfistas de alto rendimento, mas também está preparado para trabalhar com o clube local (Península de Peniche Surf Clube) e outras entidades públicas e privadas, estando prevista a articulação com o Desporto Escolar e Ensino Superior, ou com Federações estrangeiras e até marcas internacionais, conforme explicou o presidente da Câmara de Peniche, António José Correia. Durante a cerimónia de inauguração, António José Correia, presidente da câmara de Peniche aproveitou para promover as latas de cavala, com o surfista Mick Fanning a usar do seu bom humor e a posar para a fotografia com uma lata daquele pescado e servirá para potenciar e promover a cavala. O CAR do surf custou cerca de 1,4 milhões de euros, numa comparticipação do Feder.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro