Q

Previsão do tempo

23° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
23° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 24° C
Voleibol

Sporting das Caldas 0 – Benfica 3

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Sporting Clube das Caldas não foi capaz de travar a superioridade do líder do campeonato nacional da primeira divisão de voleibol, o SL Benfica.
Sporting das Caldas derrotado pelo líder do campeonato/foto Carlos Barroso

O pavilhão Rainha D. Leonor esteve bem composto e no início dos sets a equipa da casa conseguiu equilibrar o marcador, mas depois os benfiquistas descolaram, vencendo todos os sets com grande vantagem (25-11, 24-14 e 25-15). A partida foi dirigida por Maria Ferreira e Alexandre Marchão e ainda pelos árbitros auxiliares Rui Reis e Luísa Bandeira. A equipa do Sporting das Caldas, liderada por Júlio Reis, alinhou com Nuno Pereira, Ezequiel Lopes, João Comedinha, Timóteo, Carlos Libório, Xipo, João Santos, Luís Jardim, Pedro Araújo, Emanuel, Hugo Maria e Paulo Ferreira. A formação do Benfica, liderada por José Jardim, alinhou com Afonso Guerreiro, João Magalhães, Raphael Margarido, Roberto Reis, Fabrício Silva, Hugo Gaspar, Marc Honoré, João Coelho, Joan Diaz, Redel Toiran, Miguel Rodrigues e Flávio Soares.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar