Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
15° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Noite das bruxas nos Pimpões

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A noite de halloween foi festejada nos Pimpões, nas Caldas da Rainha. A noite das bruxas e das travessuras teve grande animação.
Festa animada para todas as idades/foto Carlos Barroso

Segundo Teresa Xavier, presidente da coletividade, foi também uma forma da equipa de natação Masters angariar alguns fundos para a sua deslocação à Holanda, onde vai participar nos campeonatos da Europa. “Foi juntar o útil ao agradável”, disse. A dirigente considera que apesar desta festa não ser uma tradição portuguesa, acaba por ir entrando no quotidiano dos caldenses. Teresa Xavier considerou que os Pimpões “precisa de se mexer, de cativar público” e por isso “aproveita tudo o que pode para organizar festas”. Nesse sentido no dia 9 de novembro há o magusto, no dia 10 fados do Caldas e no dia 24 Alexandra recorda Amália. A direção dos Pimpões tem em mente ainda várias festas, como a festa de Natal e quem sabe uma passagem de ano. No Carnaval haverá também algumas surpresas, mas os pensamentos estão apontados para as comemorações dos 75 anos em fevereiro.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola