Q

Previsão do tempo

23° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 28° C
23° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 30° C
23° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 34° C

Camionista em julgamento por violação

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Começou a ser julgado no tribunal de Rio Maior, o camionista que violou uma turista sueca a quem deu boleia, no dia 18 de abril deste ano.
O camionista à entrada do tribunal de Rio Maior/foto Carlos Barroso

O caso passou-se quando a jovem estava a percorrer toda a Europa e quando chegou ao nosso país apanhou boleia de Marco Rebelo, de 30 anos, e foi violada por este na zona de Rio Maior, onde a largou. O camionista tinha recebido no dia 20 de abril como medida de coação prisão preventiva, mas pouco tempo depois foi-lhe dada liberdade, ficando em casa com pulseira eletrónica. No dia 22 de outubro entrou no tribunal de Rio Maior para iniciar o julgamento, mas perante as câmaras decidiu esconder o rosto, entrando sozinho e em passo apressado. Marco Rebelo é de Rio Maior e trabalhava numa empresa de transportes. A estrangeira conseguiu tirar a matrícula do camião e identificar com precisão o violador, que na altura da detenção negou os factos à sua ex-companheira, uma caldense que se encontra agora em casa dos pais nas Caldas da Rainha, a residir com os filhos.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura