Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 34° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C
Veteranos

Carvide 3 – 17 das Caldas 0

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
17 das Caldas: Dani, Zé Jaime, Telmo, Fernando e Veiga; Ritinha(cap), Luciano, Zé Maria e Beto; Filipe Russo e Zé Manel; Mister: João Folque; Jogaram ainda: João Folque, Vitor, Tozé Ribeiro e Américo. Foi mais uma deslocação dos 17 a Carvide, das muitas que têm acontecido ao longo destas últimas temporadas, e que se revelou num excelente convívio, como já vem sendo hábito.
Equipa caldense

Quanto ao encontro, foi jogado no pelado da equipa da casa, que mesmo com a chuva, se revelou uma bela surpresa, não tendo influência negativa no futebol praticado.

A equipa da casa entrou bastante forte, e mesmo, não criando grandes ocasiões de golo, ia dominando o desafio, mercê de uma boa circulação de bola, e, também de alguma apatia, que já vem sendo normal, da equipa forasteira.

Foi num lance algo fortuito, que os visitados chegaram ao primeiro golo, mercê de um cruzamento para a área, ganhando a bola uma trajetória diferente do esperado, traindo Dani.

Posto isto, houve alguma reação da equipa visitante, que começou a trocar a bola rasteira e em passes curtos junto ao meio-campo, solicitando posteriormente os homens da frente.

Este foi, provavelmente, o melhor período dos 17, acentuando mesmo algum domínio sobre o adversário e criando mesmo três situações de golo, não aproveitadas pelos homens da frente.

Foi então que contra a corrente do jogo, na cobrança de um canto sobre a direita, o Carvide chegava ao segundo golo, num excelente golpe de cabeça, mais uma vez com muita passividade da equipa que viajou das Caldas.

Na segunda parte, boa entrada dos 17, tentando chegar ao golo, mas foi mais uma vez a equipa da casa a chegar ao golo, aproveitando um roubo de bola junto à área, fixando o resultado final.

O próximo jogo da equipa caldense é no dia 17 de novembro, com o Várzeas, no campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola