Q

Previsão do tempo

19° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 28° C
  • Thursday 22° C
19° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 23° C
19° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 34° C
  • Thursday 24° C
Taça distrital de futebol de onze pré eliminatória iniciados

AC Marinhense B – 0 Areco – 4

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Areco/Coto disputou na Marinha Grande, contra o AC Marinhense B, no passado domingo, a primeira eliminatória a contar para a Taça Distrital.
Equipa do Coto

O Marinhense apresentou-se muito forte e deu que fazer à equipa da Areco, obrigando-a a recuar e defender, mas logo a Areco, seguindo as instruções do técnico Nuno Tavares, entrou no jogo e começou o seu ataque.

O Marinhense deu luta, pois ambas as equipas estavam ali para ganhar. A Areco marcou o seu primeiro golo através de uma recarga resultante de uma grande penalidade que o guarda redes defendeu mas que Vítor, na recarga, não desperdiçou, marcando depois mais um golo.

Na segunda parte a Areco entrou mais forte e conseguiu marcar mais dois golos, um logo nos primeiros minutos, em que Pedro Bernardino, aproveitando uma distração do adversário, fica sozinho e o guarda redes não tem hipótese, e Vítor marca o último golo da partida.

Foi um jogo muito difícil face a uma equipa muito coesa e que também merecia ganhar. A Areco segue para a próxima fase. A vitória foi comemorada junto ao aniversariante Gonçalo Machado, que apesar de não ter sido convocado foi apoiar a sua equipa.

Carla Rocha

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Valorsul lança Campanha Ecopraias

A Ecopraias é a aposta de verão da Valorsul, que contará com ações de sensibilização para banhistas e comerciantes locais, convidando-os a entrar na onda da reciclagem nas praias da zona Oeste.

Recolha de sangue

Organizada pelo Grupo Motard São Rafael, tem lugar uma recolha de sangue no dia 28 de julho, das 09h00 às 13h00, na sua sede, na antiga escola primária de São Clemente, Alvorninha, nas Caldas da Rainha.

Conferência e filme espírita

O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha vai levar a cabo, no dia 26 de julho, às 21h00, uma conferência espírita subordinada ao tema "Parentesco terreno e espiritual: desafios e bênçãos", com  Amanda Lacerda.