Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
18° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
18° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

PSP faz seis detenções nas Caldas

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A PSP das Caldas da Rainha anunciou a detenção de um homem em situação ilegal em território nacional. O indivíduo, com 30 anos, foi abordado pelos agentes no dia 4 de novembro, pelas 21h15 e tinha um mandado para abandonar o território nacional de forma voluntária, datado de 4 de fevereiro de 2011.

No mesmo dia os agentes da PSP encontraram dois veículos, um ligeiro e outro de mercadorias que haviam sido furtados na cidade. Os veículos, avaliados em 750 e 1100 euros, respetivamente, foram alvo de uma peritagem antes de serem entregues aos proprietários. No dia 31 de outubro, foram detidos três indivíduos de 24, 41, 68 anos, por terem pendentes mandados de detenção e condução. Um deles foi levado para Tribunal e os restantes dois foram conduzidos ao Estabelecimento Prisional de Caldas da Rainha, para cumprimento de penas de 98 e 16 dias de prisão efetiva em que haviam sido condenados, devido a não terem pago as respetivas multas em que foram condenados em sede de julgamento. No dia 30, foi detido um indivíduo que tinha pendentes mandados de detenção e condução, emitidos pelo Tribunal Judicial da Comarca de Caldas da Rainha a fim de ser constituído arguido e interrogado. Também no dia 29 outro homem com 39 anos foi detido por ter pendentes mandados de detenção e condução, emitidos pelo Tribunal Judicial da Comarca de Caldas da Rainha a fim de ser ouvido em audiência de julgamento na qualidade de arguido. Em Peniche, a PSP recuperou, numa zona limítrofe da cidade, um veículo ligeiro de passageiros, que havia sido furtado no mês de março.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quatro pessoas assistidas em acidente aparatoso

Um acidente envolvendo dois carros na Avenida Barata Feyo, junto ao hipermercado E.Leclerc, nas Caldas da Rainha, ocorreu neste domingo de manhã, levando quatro pessoas a serem assistidas pelas equipas pré-hospitalares dos bombeiros.

despiste1

Pescadores desaparecidos estavam em embarcação naufragada

Os corpos dos três pescadores que estavam desaparecidos da embarcação que naufragou ao largo da praia do Samouco, no concelho da Marinha Grande, foram encontrados na sequência das operações de reflutuação da traineira, na manhã de dia 10 de julho, debaixo de diversas dornas (recipientes de grandes dimensões onde se coloca o peixe) no convés.

naufragio