Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Nadadores de Óbidos iniciam provas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As piscinas municipais na Benedita acolheram a primeira prova oficial da Associação de Natação do Distrito de Leiria, o Torneio de Abertura.
Nadadores obidenses

O sábado, foi dedicado ao escalão de Cadetes e participaram 115 atletas, em representação de 10 clubes. No domingo competiram 165 absolutos, de 9 clubes do distrito de Leiria.

A Óbidos Criativa levou até à Benedita nove nadadores (Mariana Almeida, Luís Correia, Eduardo Félix, Luka Félix e Tomás Ferreira [cadetes] e António Moreira, Ricardo Querido, Daniel Pedro e Vladyslav Drabets [absolutos]). Em cima da hora a jovem nadadora Andreia Querido adoeceu e não teve oportunidade de participar.

Os jovens cadetes demonstraram um bom nível técnico e bastante concentração na prova, não realizando nenhuma desclassificação e conseguiram 8 novos recordes pessoais e 1 de clube (Luka Félix – Cadete B – 50M). Neste torneio, o nadador Tomás Ferreira fez a sua estreia em provas de natação de competição federada e, apesar do nervosismo, esteve em bom plano, mostrando um ritmo de nado.

No final das provas oficiais, foi realizada uma estafeta australiana, com todos os atletas, em que se manteve o espírito competitivo e se puderam comparar uns com os outros de uma forma diferente.

Os atletas mais velhos, no domingo, conseguiram 18 novos máximos pessoais, apesar da falta de ritmo competitivo devido à interrupção de verão.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola