Q

Previsão do tempo

17° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 22° C
18° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 22° C
17° C
  • Tuesday 39° C
  • Wednesday 33° C
  • Thursday 24° C
Campeonato distrital sénior de futebol 7 feminino série sul

Bárrio: 1 A-dos-Francos: 11

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Bárrio: Vânia Campos, Nicia Félix, Carina Almeida, Filipa Marques, Flávia Ramos, Joana Varela, Mariana Teodósio, Ana Cosme, Tatiana Nascimento e Patrícia Almeida. Treinador: Romeu Violante. Delegado: Hélio Almeida.

A-dos-Francos: Joana Silva, Sofia Silva, Daniela Sobreiro, Carolina Ferreira, Cristiana Garcia, Matilde Figueiras, Joana Batista, Liliana Almeida, Denise Ferreira, Marina Isidoro e Iara Ferreira.

Treinador: Paulo Sousa. Delegado: Carlos maio. Massagista: Cristina Várzea.

Na 1ª Jornada do Campeonato Distrital, A-dos-Francos deslocou-se ao campo de uma equipa estreante nestas andanças, o Bárrio. Iniciava-se aqui a defesa do título, que é pertença de A-dos-Francos há já quatro anos consecutivos. E essa tarefa começou da melhor maneira, com um triunfo indiscutível de 11 a 1.

O domínio da partida foi absoluto por parte da equipa forasteira, com uma qualidade superior das suas executantes, aliada a um melhor conhecimento e organização tática de jogo.

Ao intervalo já se registava um resultado de 6 a 0 no marcador. Matilde Figueiras por quatro vezes, Carolina Ferreira por uma e Iara Ferreira outra, apontaram os seis tentos. Destaque para a regressada Iara Ferreira, que após um longo período de ausência por lesão, teve a sua estreia em jogos oficiais esta temporada.

No segundo tempo a toada do jogo manteve-se. Apesar da equipa do Bárrio se ter apresentado com uma atitude combativa e empenhada, a superioridade das forasteiras era evidente. Naturalmente os golos foram aparecendo. Iara Ferreira, Cristiana Garcia, Joana Silva, Matilde Figueiras e um autogolo elevaram o resultado para 11 a 0. A 4 minutos do fim, a equipa do Bárrio fez o tento de honra, golo merecido pelo seu empenho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro