Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C
Campeonato de promoção de futebol 11 feminino 2ªjornada

Quintajense: 2 A-dos-Francos: 7

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A-dos-Francos: Mariana Ferreira, Denise Ferreira (Rute Marques), Rita Almeida, Maria Vala (Cap.), Sofia Silva, Joana Batista (Carolina Ferreira), Luciana Garcia, Cristiana Garcia, Matilde Figueiras (Ian Moirinho), Maria Jesus e Catarina Sousa. Suplentes: Joana Silva, Daniela Sobreiro, Rute Marques, Carolina Ferreira, Tânia Félix e Ian Moirinho. Treinador: Prof. Paulo Sousa. Delegados: Carlos maio e André Jesus. Massagista: Cristina Várzea.

A equipa de A-dos-Francos deslocou-se a Palmela, onde jogara há 15 dias atrás para a pré-eliminatória da Taça de Portugal, para defrontar novamente a equipa do Quintajense, agora para o campeonato.

A equipa de A-dos-Francos entrou bem na partida, controlando os acontecimentos, perante uma equipa com um bloco baixo, que defendia muito concentrada no seu meio-campo. Logo aos 3 minutos, Maria Jesus inaugurou o marcador, a favor de A-dos-Francos.

A equipa do Quintajense procurava sair para o ataque em rápidos contra-ataques, sendo que aos 10 minutos conquistou uma falta à entrada da grande-área adversária. Na sua cobrança, Mariana Jaleca fez a igualdade, num pontapé sem possibilidades de defesa.

O domínio continuava a ser de A-dos-Francos, apesar da combatividade da equipa da casa. Fruto desse domínio, Maria Jesus colocaria novamente A-dos-Francos em vantagem, à passagem dos 17 minutos. Até ao intervalo, mais um golo para A-dos-Francos, por Matilde Figueiras, aos 34 minutos.

Numa tarde de muito calor, que dificultava a prestação das duas equipas em campo, foi possível mesmo assim assistir a uma excelente segunda parte.

Logo aos 48 minutos, num rápido contra-ataque, o Quintajense reduziu o marcador para 2 a 3.

Mas, a partir daqui veio ao de cima a maior qualidade da equipa de A-dos-Francos, que assumiu por completo o controlo do jogo, ampliando o resultado aos 61 minutos, por Luciana Garcia, aos 68 minutos, por Maria Jesus, aos 84 minutos, por Catarina Sousa e aos 86 minutos, por Carolina Ferreira.

Mais três pontos importantes para o objetivo final, perante um adversário que criou algumas dificuldades. É mais um estímulo para não existirem relaxes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta