Q

Previsão do tempo

8° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 11° C
8° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 11° C
8° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 11° C
Campeonato de promoção de futebol 11 feminino 2ªjornada

Quintajense: 2 A-dos-Francos: 7

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A-dos-Francos: Mariana Ferreira, Denise Ferreira (Rute Marques), Rita Almeida, Maria Vala (Cap.), Sofia Silva, Joana Batista (Carolina Ferreira), Luciana Garcia, Cristiana Garcia, Matilde Figueiras (Ian Moirinho), Maria Jesus e Catarina Sousa. Suplentes: Joana Silva, Daniela Sobreiro, Rute Marques, Carolina Ferreira, Tânia Félix e Ian Moirinho. Treinador: Prof. Paulo Sousa. Delegados: Carlos maio e André Jesus. Massagista: Cristina Várzea.

A equipa de A-dos-Francos deslocou-se a Palmela, onde jogara há 15 dias atrás para a pré-eliminatória da Taça de Portugal, para defrontar novamente a equipa do Quintajense, agora para o campeonato.

A equipa de A-dos-Francos entrou bem na partida, controlando os acontecimentos, perante uma equipa com um bloco baixo, que defendia muito concentrada no seu meio-campo. Logo aos 3 minutos, Maria Jesus inaugurou o marcador, a favor de A-dos-Francos.

A equipa do Quintajense procurava sair para o ataque em rápidos contra-ataques, sendo que aos 10 minutos conquistou uma falta à entrada da grande-área adversária. Na sua cobrança, Mariana Jaleca fez a igualdade, num pontapé sem possibilidades de defesa.

O domínio continuava a ser de A-dos-Francos, apesar da combatividade da equipa da casa. Fruto desse domínio, Maria Jesus colocaria novamente A-dos-Francos em vantagem, à passagem dos 17 minutos. Até ao intervalo, mais um golo para A-dos-Francos, por Matilde Figueiras, aos 34 minutos.

Numa tarde de muito calor, que dificultava a prestação das duas equipas em campo, foi possível mesmo assim assistir a uma excelente segunda parte.

Logo aos 48 minutos, num rápido contra-ataque, o Quintajense reduziu o marcador para 2 a 3.

Mas, a partir daqui veio ao de cima a maior qualidade da equipa de A-dos-Francos, que assumiu por completo o controlo do jogo, ampliando o resultado aos 61 minutos, por Luciana Garcia, aos 68 minutos, por Maria Jesus, aos 84 minutos, por Catarina Sousa e aos 86 minutos, por Carolina Ferreira.

Mais três pontos importantes para o objetivo final, perante um adversário que criou algumas dificuldades. É mais um estímulo para não existirem relaxes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

V Jornadas SIPO Júnior

Entre os dias 12 a 15 de abril decorre a 5ª edição das Jornadas da Semana Internacional de Piano de Óbidos (SIPO) Júnior, no Auditório Municipal de Óbidos, com master classes de piano, seminário de improvisação, concertos comentados e uma audição final dos...

sipo

Mostra de Renda de Bilros na Eira do Paço Real

A Junta de Freguesia de Serra d'El-Rei assinou no passado domingo um acordo para que a realização da Mostra Internacional de Renda de Bilros da Serra d'El-Rei, que deverá decorrer entre 27 e 29 de maio seja realizada na Eira do Paço Real da freguesia, inspirada na...

mostra

“Mercadinho de Trocas” no Mercado Municipal

O Mercado Municipal do Bombarral viveu no passado sábado mais uma manhã de brincadeira e partilha com a realização do “Mercadinho de Trocas”, iniciativa em que as crianças têm oportunidade de trocar entre si jogos, livros e brinquedos que já não usam. A atividade,...

mercado