Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Big Band da Nazaré grava CD ao vivo nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Big Band da Nazaré vai gravar um CD ao vivo no grande auditório do Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha, no dia 10 de novembro, às 21h30, com a participação de vários convidados, como Ruben Santos (trombone), Alberto Valongo (guitarra), Joana Rios (voz), André Murraças (saxofone-tenor), Tó-Zé Morais (trompete) e Gonçalo Leonardo (contrabaixo).

Trata-se do quarto trabalho discográfico. O lançamento do primeiro CD da Big Band aconteceu em julho de 2003. O segundo CD, intitulado “Filme”, foi editado em 2006, e o terceiro, de nome “10 Anos”, surgiu em 2009.

Com 13 anos de percurso musical, a Big Band da Nazaré já deu concertos em Portugal, Espanha, Bélgica e Alemanha, destacando-se a sua participação em vários eventos, como o Festival de Jazz de Ponte-Vedra; Festival de Música de Medina del Campo; Jazz às Quintas, no CCB; Festival de Jazz da Alta Estremadura; Festival de Jazz de Portalegre; Festa do Jazz, no Teatro S. Luís; Festival de Tomar; Hot Club de Portugal; Festival “A Arte da Big Band”, em Lisboa; Portugal Jazz, entre muitos outros.

A banda é, atualmente, composta por Joaquim Pequicho, Nuno Mendes e Ricardo Cipriano (sax alto), João Capinha e Wilson Ferreira (sax tenor), Pedro Morais (sax barítono), Vítor Guerreiro, Margarida Louro, Luís Guerreiro e André Venâncio (trompete), Rui Correia, Élio Fróis, Vasco Silva e Fábio Matias (trombones), Gonçalo Justino (guitarra), Ricardo Caldeira (piano), Tiago Lopes (baixo), Bruno Monteiro (bateria), Júlia Valentim (voz) e Adelino Mota (direção).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161