Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
Campeonato de promoção de futebol 11 feminino – 3ª Jornada

A-dos-Francos: 5 CAC Pontinha: 0

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A-dos-Francos: Mariana Ferreira, Marina Isidoro (Daniela Sobreiro), Denise Ferreira (Tânia Félix), Sofia Silva, Maria Vala, Luciana Garcia, Cristiana Garcia (Cap.), Matilde Figueiras, Carolina Ferreira, Maria Jesus (Ian Moirinho) e Catarina Sousa. Suplentes: Joana Silva, Daniela Sobreiro, Rute Marques, Tânia Félix e Ian Moirinho. Treinador: Paulo Sousa. Delegados: Carlos maio e André Jesus. Massagista: Cristina Várzea.
Foi um jogo completamente controlado pela equipa da casa

Em partida a contar para a 3ª Jornada do campeonato Nacional, A-dos-Francos recebeu e bateu a equipa do CAC da Pontinha por 5 a 0.

Foi um jogo completamente controlado pela equipa da casa, perante uma equipa com um bloco muito baixo, procurando fechar todos os espaços no seu meio-campo defensivo.

Com alguma paciência e muita circulação de bola, A-dos-Francos foi procurando criar espaço num reduto defensivo muito denso. Logo aos 4 minutos, num pontapé de canto, Maria Jesus apareceu na pequena-área de cabeça para fazer o primeiro golo do encontro.

Daí para a frente manteve-se a toada do encontro, sendo que mais golos não surgiram devido a boas defesas da guarda-redes forasteira. Apenas aos 32 minutos o marcador mexeu novamente, num pontapé forte de Matilde Figueiras, à entrada da área.

Chegou-se ao intervalo com o resultado de 2 a 0.

Na segunda parte, A-dos-Francos acelerou mais a circulação da bola, criando ainda maiores dificuldades à equipa do Pontinha, que tudo fazia para tapar os caminhos para a sua baliza.

Mais três golos haveriam de surgir. Maria Vala, aos 49 minutos na cobrança de uma grande penalidade, Matilde Figueiras aos 66 minutos e Ian Moirinho aos 79 minutos, fixaram o resultado final. Particular destaque para os dois últimos golos de A-dos-Francos, fruto de excelentes jogadas de envolvimento coletivo

No próximo dia 28, A-dos-Francos desloca-se ao terreno do Olivais e Moscavide para defrontar a equipa local, em partida a contar para a 4ª jornada do Campeonato de Promoção.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss