Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Viatura com registo das Caldas cai no Rio Sado com homem no interior

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 70 anos que conduzia uma viatura com registo de matrícula com residência nas Caldas da Rainha morreu após a queda do automóvel no rio Sado, junto à lota de Setúbal, pouco antes das nove da noite do passado domingo.

A Polícia Marítima resgatou o corpo, após várias horas de busca. O cadáver foi recuperado às 23h30 pelas equipas de mergulhadores da Polícia Marítima e dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, tendo as operações de busca prosseguido, para verificar se havia mais alguém no interior da viatura, dado que algumas testemunhas admitiram essa possibilidade. Contudo, mais nenhum corpo foi encontrado, tendo as buscas sido concluídas pelas quatro da manhã de segunda-feira.

No local estiveram a PSP e a Polícia Judiciária, não tendo sido adiantada qualquer explicação sobre o sucedido.

O automóvel, um Mercedes, ficou a oito metros de profundidade, após ter rompido uma pequena muralha.

A viatura pertencia a homem que tinha dado como morada a residência da sua irmã, na Encosta do Sol, nas Caldas da Rainha, mas que não se encontrava na casa há vários meses, por se encontrar em tratamentos por ter um cancro em fase avançada, segundo revelaram vizinhos. Estaria a residir na zona de Setúbal, onde mora outro irmão. Não foi possível obter mais pormenores e esclarecimentos sobre o caso.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss