Q

Previsão do tempo

5° C
  • Monday 9° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
6° C
  • Monday 9° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
5° C
  • Monday 8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C

Ocorrências na área da GNR

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Numa operação Stop foram fiscalizados 44 condutores, tendo sido detidos um homem de 33 anos, por apresentar uma taxa de álcool no sangue de 1,77 gr/l, uma mulher de 23 anos com 1,42 gr/l e um brasileiro de 31 anos, com 1,24 gr/l. Foram registadas 19 infrações.

Entre 8 e 14 de outubro foram registadas na área do destacamento da GNR das Caldas da Rainha 19 acidentes, com 8 feridos ligeiros.

Caldas da Rainha

No dia 8 de outubro foram registados furtos em dois armazéns na Zona Industrial. Na Fanadia roubaram gasóleo e baterias. Uma idosa foi burlada nas Bairradas, Landal, por indivíduos que se fizeram passar por funcionários da segurança social.

No dia 11, no Nadadouro, foi detido um condutor de 58 anos, por desobediência, já que guiava um veículo que constava como apreendido. Na Moita, Alvorninha, um burlão apareceu com a história de que as notas de 20 euros tinham de ser trocadas.

No dia 12, em Salir do Porto, houve um incêndio florestal. Na Foz do Arelho houve um furto ao interior de uma viatura.

Óbidos

No dia 8, no Vau, foi furtado cabo de cobre da TMN. A Caixa Geral de Depósitos foi assaltada no dia 9. O montante roubado não foi divulgado.

Na EN 114, no dia 10, foi registado furto de cabo em cobre.

No dia 11, na Amoreira, foi furtado um cabo. Em Santa Maria, foram roubados 250 litros de gasóleo. Na estrada da Capeleira, desapareceram sete botijas de gás.

No dia 12 houve uma tentativa de arrombamento de caixa multibanco. Foi furtado o interior de um veículo. Foram roubadas dez botijas de gás. Verificou-se o furto de uma carteira.

No dia 13, houve um furto ao interior de um veículo.

O interior de um veículo foi assaltado no dia 14 por meio de arrombamento do vidro da porta.

Peniche

Verificou-se no dia 8 um furto num veículo.

No dia 10, na Praia de Supertubos foi registado o furto ao interior de um veículo por meio de arrombamento da porta. Na Consolação houve um furto no interior de uma residência.

No dia 11, em Ferrel, houve furtos ao interior de dois veículos.

No dia 15, em Vila Cândida, Lisboa, o núcleo de investigação criminal da GNR das Caldas da Rainha apreendeu duas pranchas surf personalizadas para o campeão mundial surf (Kelly Slater), que haviam sido furtadas do interior do estabelecimento “Ponto de Encontro”, no dia 11, em pleno campeonato do mundo de surf. O autor do furto é um indivíduo de 24 anos.

No dia 12, em Ferrel, foi relatado o furto ao interior de um veículo, o mesmo se passando na Praia de Supertubos.

No dia 13, na praia do Baleal foram registados três furtos no interior de carros. Na Atouguia da Baleia houve um furto ao interior de uma viatura. No cemitério de São Bernardino foram furtadas jarras em cobre.

São Martinho do Porto

No Vale das Hastes, em Alfeizerão, verificou-se no dia 9 um incêndio em zona de mato.

No dia 11, em Alfeizerão, foram furtados fios de cobre. Em São Martinho houve um furto no interior de um veículo.

No dia 14, em Vale Paraíso, foi assaltado o interior de um barracão de apoio à agricultura.

Benedita

No dia 9, em Turquel, foi furtada uma viatura com a matrícula 67-08-OS.

No dia 11 foi praticada uma burla. Na Moita do Gavião, uma pecuária desativada foi alvo de um assalto.

Bombarral

No dia 11 houve um furto no interior de um veículo.

No dia 13, no Pó, foi roubado um motociclo, já recuperado. O interior de um veículo foi alvo de larápios.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procissão das chouriças

Decorreram entre 20 e 22 de janeiro, em Valado dos Frades, na Nazaré, as Festas em Honra de São Sebastião, tendo o ponto alto sido a procissão, em que participaram dezenas de grupos com os seus andores de oferendas e devoção religiosa, e o famoso leilão das...

chouricas

Óbidos no Congresso Nacional de Desporto

No passado dia 23 de janeiro realizou-se em Barcelos o Congresso Nacional de Municípios Amigos do Desporto, com a participação de 167 autarquias, entre as quais a de Óbidos, tendo sido partilhadas algumas práticas de programas desenvolvidos em diferentes...

congresso

7.ª Entrega de “Kits Recém-Nascido”

Decorreu no passado dia 16, no Auditório dos Paços do Concelho do Cadaval, a sétima entrega de Kits Recém-Nascido, no âmbito do projeto "Oeste +Grávida". A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, José Bernardo Nunes, e de Carla Serrenho...

kit