Q

Previsão do tempo

11° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
11° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
11° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C

Faixas de campeões de futsal entregues no Landal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no passado sábado, no recinto do Festival Nacional da Codorniz, no Landal, a entrega das faixas de campeões aos atletas que representaram o Grupo Desportivo do Landal na época 2011/2012, os quais venceram o campeonato Distrital da 1ª Divisão de Futsal da Associação de Futebol de Leiria.
Equipa atual

Foram chamados e galardoados pela direção ao palco das festas os atletas que representaram o clube: Bacatela, Rui Cardoso, Jota, Mário Canas, Soveral, Ribeiro, Mateus, Rafa, Nelson, Sandro, Norberto e Bacalhau. Foram ainda galardoados os treinadores João Bráz e Cláudio Silva e os diretores Carlos Santos e Bruno Silvestre, e Cirilo Rosa.

Apesar de não poderem estar presentes foram ainda galardoados os atletas Lucas e Bebé, assim como o treinador Tiago Santos.

De seguida foi apresentada a equipa de futsal do Grupo Desportivo do Landal para a época 2012/2013, que se encontra a participar no Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Leiria.

Mário Silva (Bacatela), Rui Cardoso, Jota, Mário Canas, Pedro Soveral, Mateus, Rafa,Nelson, Sandro, Norberto e Bacalhau, são jogadores que transitaram da época passada, assim como o treinador Cláudio Silva e os diretores Carlos santos e Bruno Silvestre. Das novas aquisições do Grupo Desportivo do Landal foram chamados ao palco os atletas Tóze (Russo), Hugo Pacheco (Cigano), Diogo, Jorginho, Rui Maurício (Gato) e David Alves e o treinador adjunto, José Mendes (Zé Carela).

Foi feito um apelo à população para que se desloque ao Pavilhão do Landal para apoiar a equipa da terra aos sábados pelas 21 horas, já que o recinto tem um novo piso sintético adquirido pelo Grupo Desportivo do Landal com o apoio da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia, Associação dos Casais da Serra e de alguns empresários da região.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Escola secundária recebeu a judoca Telma Monteiro

A judoca Telma Monteiro esteve na passada quinta-feira no auditório do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, no Bombarral, para participar no evento “Desporto em Conferência”, onde partilhou com os alunos deste estabelecimento de ensino a sua experiência enquanto...

usar esta na telma

Peças do Teatro da Rainha em digressão

No âmbito das parcerias do Teatro da Rainha com companhias externas, duas peças estão em digressão, podendo uma delas ser vista pelo público de Queluz - o “Discurso sobre o Filho-da-Puta”, de Alberto Pimenta, com encenação de Fernando Mora Ramos e composição...

teatro 1

Certificação dos nadadores-salvadores prorrogada até final do ano

O Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) prorrogou a validade da certificação dos nadadores-salvadores até 31 de dezembro, passando a considerar-se válidos todos os cartões de nadador-salvador que terminem a validade entre 1 de janeiro de 2023 e 31 de dezembro de...

nadador