Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
17° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
17° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

Faixas de campeões de futsal entregues no Landal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no passado sábado, no recinto do Festival Nacional da Codorniz, no Landal, a entrega das faixas de campeões aos atletas que representaram o Grupo Desportivo do Landal na época 2011/2012, os quais venceram o campeonato Distrital da 1ª Divisão de Futsal da Associação de Futebol de Leiria.
Equipa atual

Foram chamados e galardoados pela direção ao palco das festas os atletas que representaram o clube: Bacatela, Rui Cardoso, Jota, Mário Canas, Soveral, Ribeiro, Mateus, Rafa, Nelson, Sandro, Norberto e Bacalhau. Foram ainda galardoados os treinadores João Bráz e Cláudio Silva e os diretores Carlos Santos e Bruno Silvestre, e Cirilo Rosa.

Apesar de não poderem estar presentes foram ainda galardoados os atletas Lucas e Bebé, assim como o treinador Tiago Santos.

De seguida foi apresentada a equipa de futsal do Grupo Desportivo do Landal para a época 2012/2013, que se encontra a participar no Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Leiria.

Mário Silva (Bacatela), Rui Cardoso, Jota, Mário Canas, Pedro Soveral, Mateus, Rafa,Nelson, Sandro, Norberto e Bacalhau, são jogadores que transitaram da época passada, assim como o treinador Cláudio Silva e os diretores Carlos santos e Bruno Silvestre. Das novas aquisições do Grupo Desportivo do Landal foram chamados ao palco os atletas Tóze (Russo), Hugo Pacheco (Cigano), Diogo, Jorginho, Rui Maurício (Gato) e David Alves e o treinador adjunto, José Mendes (Zé Carela).

Foi feito um apelo à população para que se desloque ao Pavilhão do Landal para apoiar a equipa da terra aos sábados pelas 21 horas, já que o recinto tem um novo piso sintético adquirido pelo Grupo Desportivo do Landal com o apoio da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia, Associação dos Casais da Serra e de alguns empresários da região.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa