Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
Iniciados

A.E.Óbidos A– 4 Leiria e Marrazes B – 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A.E.Óbidos Baresi (Cap.), Tiago Xavier, Afonso Narciso, Diogo Marques (Gonçalo Custódio) (Vitor Pedro), Bruno Félix, João Marçelo, Filipe Lourenço, Gustavo Pereira (Tiago Silva) (João Lopes), Francisco Lourenço (Ruben Antunes), Bernardo Pereira, João Cenicante Treinador: Luís Reis. Adjunto: José Carlos. Delegado: Luís Miguel
Obidenses foram mais fortes

Ditou o sorteio que a primeira jornada colocasse de novo a A.E.Óbidos frente ao Leiria e Marrazes, duas equipas que esta época subiram à Divisão de Honra do Campeonato Distrital de Iniciados após a disputa do titulo de Campeão Distrital. Foi um jogo equilibrado, bem disputado e com ambas as equipas muito encaixadas uma na outra.

No início do jogo a equipa visitante teimava em cortar as linhas de passe à A.E.O., reduzindo-lhe muito bem os espaços disponíveis. A equipa da casa demorou a conseguir colocar a bola no chão, mas quando o conseguiu chega ao primeiro golo, numa bela arrancada do Tiago Xavier.

O golo fez o Óbidos crescer e numa excelente combinação Bruno Félix chega à baliza adversária e marca o segundo golo, estavam decorridos 20 minutos. Até ao intervalo continuou-se a assistir a um bom jogo de futebol, embora sem mais oportunidades de golo.

No regresso a equipa da casa entrou um pouco relaxada e sem agressividade sobre a bola. Porém, acabaria por aumentar a vantagem com um grande golo de Filipe Lourenço, na marcação de um livre direto. Com esta vantagem a A.E.O. descansou ainda mais, permitindo ao Leiria e Marrzaes crescer e fazer o 3 a 1.

Sofrer o golo fez o Óbidos acordar e o jogo voltou a ser mais disputado a meio campo. Nos instantes finais, o Vitor Pedro marcou um beliíssimo golo que fixaria o resultado final em 4 a 1.

No próximo domingo a A.E.Óbidos desloca-se à União Desportiva de Leiria, atual líder do Campeonato.

E.L.F.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss