Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 11° C
12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 11° C
11° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 11° C

Espetáculo ajuda menino de quatro anos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Jaime Miguel Ferreira Camacho, morador nas Caldas da Rainha, é uma criança muito animada a quem o destino pregou uma rasteira. Quando nasceu prematuro de 25 semanas, com o irmão gémeo Rafael, a 11 de dezembro, de 2007, 72h depois os médicos diagnosticaram-lhe hidrocefalia congénita. Esta doença não o deixa desenvolver como as crianças da sua idade. Não anda, não fala, mas é muito ativo e lutador.
Apesar de hidrocefalia congénita, Jaime é uma criança sorridente

Foi já sujeito a várias operações, a primeira delas apenas com 15 dias de vida, e não deixa de ser um menino muito sorridente.

Os pais lutam para conseguir uma cadeira de rodas e para o levarem a Cuba a fim de ser tratado, mas visto que tem mais três irmãos não existem condições financeiras para concretizarem este objetivo, de tal modo que neste momento qualquer ajuda é já uma bênção, quer a nível alimentar, vestuário ou até fraldas e medicação.

“Juntos pelo Jaime, juntos por um sorriso”, é o nome da campanha de angariação de fundos, para a qual até foi criada um perfil no Facebook.

A cadeira para este menino com 4 anos custa cerca de 8000 Euros e a deslocação até Cuba mais 12000 Euros.

Entre as várias iniciativas para recolher verbas contam-se espetáculos de variedades, noites de karaoke, bailes e rifas.

Um peditório no final de uma missa em Famalicão da Nazaré reuniu 307,10 euros. Na praça da mesma localidade, um peditório juntou 136,60 euros.

É agora a vez de um espetáculo no Pavilhão do Arneirense, no Bairro dos Arneiros, no dia 30 de setembro, pelas 15h, com a presença de artistas como Linda, Carlos Moreno, Ana Ritta, João Marcelo, Grupo Super Flash, Tó Ferreira, Diogo D´ouro, Armando Stuart, Miguel Rivotti , Luciano da Bahia, Rebeca, Tok Fatal, José Silva, entre outros.

Outras ajudas podem ser dadas na residência de Jaime, na Rua Manuel Mafra, 65 – 1 D, nas Caldas da Rainha, ou através de uma conta bancária: Banco Espírito Santo-Caldas da Rainha Santo Onofre – NIB: 0007 0000 00099834535 23.

Para mais informações contactar o tlm. 910622386.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Colisão entre dois carros mata duas mulheres e fere outra

Mãe e filha morreram e outra mulher sofreu ferimentos ligeiros num choque frontal entre dois carros, na manhã deste domingo, na estrada onde se localiza a central fruteira Frutalvor, junto ao cruzamento para os Infantes, nas Caldas da Rainha.

acidente

Voleibol feminino de Óbidos em jogo treino

As equipas femininas de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levaram a cabo um jogo treino, na passada quarta-feira, em Óbidos, no Pavilhão Municipal, contra o Sport Operário Marinhense, da Marinha Grande.

voleibol