O presidente do Grupo Oeste Capital (propriedade da empresa jornalística Caldas Editora), António Salvador, acompanhado pela sua esposa, Clara Bernardino, jornalista e diretora-geral do JORNAL DAS CALDAS, também participaram na campanha.
Recorde-se que no final de agosto o semanário e a Mais Oeste Rádio estiveram juntos na praia da Foz do Arelho, onde também decorreu uma ação de rua e entrevistas em direto a várias personalidades de destaque das Caldas da Rainha.
Segundo António Salvador, as campanhas promocionais que a empresa está a levar a cabo têm como objetivo promover o semanário enquanto título e em simultâneo divulgar a campanha de novos assinantes que arranca hoje com esta edição do JORNAL DAS CALDAS. “Entre 12 de setembro e 12 de dezembro, os novos assinantes deste semanário habilitam-se a ganhar seis viagens de avião a Paris (França) com estadia de quatro dias (três noites)”, explicou.
Satisfeito com o desempenho do semanário, este responsável considera as campanhas promocionais importantes porque são “uma forma de aproximar o JORNAL DAS CALDAS de mais pessoas e chegar a um maior número de empresas, já nossas parceiras muitas delas, mas que naturalmente vão ficar satisfeitas com a nossa presença na rua e em casa das pessoas”.
O presidente do Grupo Oeste Capital revelou ainda que as ações de rua são desempenhadas pela equipa do JORNAL DAS CALDAS. “Queremos envolver o próprio staff para que as pessoas nos conheçam e fiquem a saber quem está por detrás do título”, sublinhou António Salvador que pretende que este semanário, que comemora o seu vigésimo aniversário, seja uma referência em informação e prestação de serviços junto de mais pessoas das Caldas e dos concelhos vizinhos.
O JORNAL DAS CALDAS vai realizar até o final do ano três conferências de temas atuais com convidados especiais, que vão coincidir com o período de campanha dos novos assinantes.
A campanha promocional vai até ao final do mês de dezembro e pretende atingir novos leitores.
0 Comentários