Segundo o diário britânico Daily Mirror, Ferguson quer novamente Ronaldo em Old Trafford, depois de o ter ido buscar, aos 18 anos, ao Sporting. O veterano técnico terá pedido aos dirigentes do seu clube que voltassem a contratá-lo, acreditando que se algum dia Ronaldo saísse de Madrid seria para voltar ao United, ao serviço do qual CR7 foi eleito, em 2008, melhor jogador do mundo e conquistou a sua primeira, e única até à data, Liga dos Campeões.
Motivos de sobra, por isso, para a boa disposição do capitão da selecção no estágio em Óbidos, para preparar o jogo com o Azerbaijão, a contar para a segunda jornada do Grupo F da qualificação europeia para o Mundial Brasil2014.
No treino de ontem, o seleccionador Paulo Bento contou com os 23 jogadores sem restrições, depois de Pepe e Nani terem recuperado de pequenas mazelas contraídas no encontro com o Luxemburgo.
O central e o extremo, juntamente com Ronaldo, Coentrão e Bruno Alves, acabariam por ir descansar mais cedo do que o restante grupo.
O médio Custódio, do Sporting de Braga, assegurou, no final do treino, que a selecção “está preparadíssima” para defrontar o Azerbaijão. “É uma equipa boa, que empatou agora com Israel, e por isso temos de estar muito atentos”, afirmou.
Estádio cheio
É esperada casa cheia no Municipal de Braga na recepção ao Azerbaijão (terça-feira, 20h15), uma vez que quase dois terços dos bilhetes já foram vendidos – cerca de 20 mil ingressos – com preços a variarem entre 10 a 20 euros.
A selecção nacional treinou ainda esta manhã em Óbidos, à porta fechada, com quinze minutos para recolha de imagens, e Paulo Bento fez de seguida a antevisão do jogo, para depois do almoço a equipa e comitiva rumarem até Braga, onde a congénere azeri efectuou ontem o seu único treino de adaptação.
O jogo será apitado pelo árbitro polaco Szymon Marciniak.
Francisco Gomes
0 Comentários