Q

Previsão do tempo

8° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
8° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Levou facada em briga de irmãos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma briga entre irmãos acabou com um deles a ser esfaqueado na zona do abdómen, na madrugada da passada quinta-feira, em Casal da Ponte, Alfeizerão. O alegado agressor foi detido e a vítima foi hospitalizada.
Agressão verificou-se nesta rua no Casal da Ponte/foto Carlos Barroso

Os habitantes da aldeia estão já habitados às constantes rixas na família de feirantes. “Não se metem connosco, mas a sua presença e as repetidas vindas da GNR para resolver zaragatas provocam desconforto na população. Zangam-se mas depois no dia a seguir são capazes de andar todos aos abraços”, relata um morador, também receoso de falar sobre a “família problemática”, como classifica a GNR.

As circunstâncias da última desavença ainda estão por apurar, mas poderão ter decorrido num clima de embriaguez, avança fonte policial. A agressão verificou-se cerca da uma da manhã, onde vários elementos da família ocupam várias casas próximas uma das outras.

A vítima, de 32 anos, foi agredida com uma arma branca, apreendida no local, na zona abdominal lateral e transportada para o hospital das Caldas da Rainha.

O suposto agressor, de 23 anos, foi detido pela GNR. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Leiria.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atividades dinâmicas em exposição que celebra 74 anos de efervescência artística

No dia 17 de dezembro, o Centro de Artes das Caldas da Rainha abre suas portas para receber alunos de escolas locais, que terão a oportunidade de vivenciar a exposição "74 × Caldas = Uma Ideia Clara?". A mostra, destinada a discentes do 1º, 2º, 3º ciclos e secundário, presta uma homenagem à trajetória cultural e artística que consolidou as Caldas da Rainha como referência na arte contemporânea portuguesa.

ESAD1

Grupo de teatro organiza fados e angaria fundos

O Grupo de Teatro Gente Gira, do Cadaval, levou a efeito uma noite de fados no passado sábado, no Pavilhão Municipal João Francisco Ribeiro Corrêa, naquela vila, para uma plateia de 140 pessoas e que serviu para recolha de fundos para manter ativo este grupo teatral com 30 anos, para em 2025 trabalhar na nova revista à portuguesa "Que rico 31", a estrear em fevereiro.

fados

Peniche quer avançar para criação de Polícia Municipal

O Município de Peniche quer avançar em 2025 com a criação da Polícia Municipal, disse fonte oficial autárquica, depois de o regulamento de funcionamento ter sido aprovado pelo executivo municipal na semana passada, por maioria, com uma abstenção.

policia