Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
Taça de Portugal

Caldas 1 – Serzedelo 0

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
É certo que não existe muita tradição para os lados do Caldas em vingar na Taça de Portugal, mas depois de uma jornada em terras perto do berço do território nacional, a formação alvi negra trouxe uma brilhante vitória, apesar de várias contrariedades.

Os guerreiros de José Simões venceram por uma bola a zero a equipa de Serzedelo, que mesmo a jogar com menos um, Sabino conseguiu encontrar o caminho para o golo que deu ânimo a uma formação que luta este ano pro subir de escalão, mas que também pode fazer uma perninha na Taça de Portugal. O encontro esteve empatado a zero até ao intervalo e foi na segunda parte a jogar com menos um que o Caldas conseguiu traduzir o seu objetivo, numa jornada em que tiveram diversos percalços de trajeto, com avarias de transporte. Foi uma vitória de glória, empenho e da determinação de um grupo de trabalho que caminhou quase três horas de transporte para jogar 90 minutos difíceis. De realce as pessoas de Serzedelo que prestaram uma ajuda e tiveram uma postura, “nunca vista nestas andanças, na hora da derrota”, descrevem os dirigentes do Caldas na sua página oficial. Este domingo, o Caldas recebe para o campeonato o Pombal e apela para que a massa associativa compareça na mata.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Teatro da Rainha encerra temporada

O Teatro da Rainha vai encerrar a temporada de 2024 no dia 14 de novembro, às 15h00, na Sala-Estúdio, com o colóquio "Teatro, Espaço Vazio e Democracia", dedicado ao tema "Novas Dramaturgias: o processo de 4 autores à procura de voz".

Conferência espírita

O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha vai levar a cabo, no dia 13 de dezembro, às 21h00, uma conferência espírita subordinada ao tema "Casamento e divórcio", com Catarina Fernandes.

“Óbidos + Saúde” tenta combater falta de médicos

Com 82% da população ainda sem médico de família, o Município de Óbidos prepara-se para estender o “Óbidos + Saúde” para 2025, na sequência da forte adesão ao plano lançado no início do ano e que surge em complemento ao Serviço Nacional de Saúde. Neste momento, o concelho dispõe apenas de um dos sete médicos de família de que necessita, razão pela qual o executivo municipal decidiu avançar com este plano de saúde, que foi subscrito gratuitamente, até ao final de outubro, por 5931 cidadãos recenseados em Óbidos.

saude