Caldas da Rainha No dia 6 de agosto, foi registado um furto e danos no interior de uma viatura estacionada na Foz do Arelho. Foi apresentada uma queixa por furto de um motor de rega e diverso material de rega que estava no interior de uma casa agrícola situada em A-dos-Francos. No dia 7, na Foz do Arelho, foi apresentada uma queixa por furto ao interior de um veículo. No dia 8, na Foz do Arelho foi furtado material que estava no interior de um veículo. No dia 10, na Mata de Porto Mouro, ocorreu um furto no interior de uma associação. No dia 11, durante uma operação realizada pelos militares do destacamento, foram realizados 113 controlos à condução com álcool, tendo sido detetados 18 excessos. Durante a operação foram ainda elaborados 34 autos de contra ordenação. Foram detidos quatro condutores portugueses por excesso de álcool e um por conduzir um ciclomotor sem habilitação legal. No dia 12, durante outra operação, foram elaborados 34 autos de contra ordenações, foi apreendido um veículo por falta de seguro e foram realizados 235 testes de álcool, tendo 15 condutores acusado taxas fora da lei.
Bombarral No dia 7, no Pó, foi recebida uma queixa por furto ao interior de residência. No Barrocalvo, foi registada uma denúncia por furto ao interior de residência. No dia 11 furtaram um veículo. Foi também elaborado um auto de notícia por roubo de um fio de ouro pelo método de esticão. No dia 12, na Roliça, foi registado um roubo a uma mulher com 72 anos, que usava um fio de ouro com uma libra em medalha e que foi retirado à vítima pelo método de esticão.
Óbidos No dia 7, em Casal Caxinas, foi recebida uma queixa por furto de gasóleo. No dia 9, na Lagoa de Óbidos, na freguesia do Vau, foi registado o furto ao interior de um veículo, através da quebra de um dos vidros da viatura. No dia 12 ocorreu um furto ao interior de viatura. No mesmo dia desapareceram diversos artigos que estavam no interior de uma residência. Foi detido um ucraniano, de 39 anos, por condução sob influência de álcool, ao apresentar uma taxa de álcool no sangue (TAS) de 1,84 gr/l.
Peniche No dia 7, na Atouguia da Baleia, foi detido um indivíduo que conduzia com uma taxa de álcool no sangue não permitida. Naquele dia foi elaborado um auto de notícia por um indivíduo se ter feito passar por um funcionário da EDP na zona da Serra D’el Rei. Na Consolação, ficou registada uma queixa por furto de veículo. No dia 8, nos Casais do Mestre Mendo, foi detido um indivíduo de nacionalidade ucraniana, com 35 anos, pela prática do crime de condução ilegal de um veículo ligeiro. No dia 9, na Consolação, ocorreu um furto ao interior de uma viatura. Na Atouguia da Baleia, foi elaborado um auto por furto de cabo da rede elétrica. Também no Casal da Coutada, na Atouguia da Baleia, foi furtado cabo da rede elétrica com o comprimento de 51 metros. No dia 10, em Ferrel, foi registado um furto de veículo. Na Atouguia da Baleia, ocorreu um furto de veículo. No dia 12, na Atouguia da Baleia, foi detido um indivíduo com 32 anos, por condução sob efeito de álcool, ao apresentar uma TAS de 2,18 gr/l. Nos Casais do Mestre Mendo, foi detido um indivíduo com 41 anos que conduzia com uma TAS de 1,24 gr/l. Em Ferrel, foi detido um indivíduo com 24 anos, por condução sob efeito álcool, apresentando uma TAS de 1,58 gr/l.
São Martinho do Porto No dia 7 foi registado furto de cobre. No dia 11, em Alfeizerão, ocorreu um furto no interior de um armazém.
Benedita No dia 7 ocorreu um furto no interior de um estabelecimento. No dia 8, no Vimeiro, foi detido um indivíduo pela prática do crime de condução ilegal de motociclo. No dia 9, no Vimeiro, foi detida uma mulher pela prática do crime de desobediência, em virtude de conduzir um veículo apreendido. Em Carvalhal, na freguesia de Turquel, foi recebida uma queixa por furto ao interior de residência. No dia 10, na Ribafria, ocorreu um furto de veículo. No dia 11, em Turquel, foi detido um indivíduo pela prática do crime de condução com álcool.
Carlos Barroso
0 Comentários