Q

Previsão do tempo

22° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
23° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
23° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C

Presidente do CHON não sabe fazer gestão

Comissão Civíca de Proteção das Linhas de Água e Ambiente

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Veio através da comunicação social local, o senhor presidente do Centro Hospitalar Oeste Norte (CHON) publicamente noticiar que tinha solicitado à administração regional de saúde a gestão da Mata e do Parque por parte da autarquia, tal como esta se havia disponibilizado. Disse ainda estar ciente da importância do património, mas cujos encargos podem ”colocar o risco de não se ter dinheiro para tratar dos doentes”. Por este motivo defendeu que a competência de gestão deve ser transferida para a Câmara, que “manterá o nível de qualidade e poderá até melhorar”.

Certamente que o senhor presidente todos os anos elabora o orçamento relativo ao Hospital Termal, à Mata e ao Parque, e de ano para ano terá que ter em conta a inflação, para além de poder vir a levar alguns cortes, com a agravante da crise. Afinal, durante muitos anos o Hospital Termal nunca teve prejuízos, antes pelo contrário, contribuía em muito para minimizar as dívidas do Hospital de saúde na altura.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Obras arrancam em setembro no Centro de Saúde de Óbidos

Foi assinado no dia 10 de agosto, no Centro de Saúde de Óbidos, o auto de consignação da requalificação da unidade de saúde. Trata-se de um investimento de 473.991,83€ (acrescido do valor do IVA) e com um prazo de construção de dez meses. A cerimónia contou com a presença do executivo municipal de Óbidos, do diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, João Gomes, e de João Soares, gerente da Sunever Engenharia, Lda, empresa que vai realizar a obra.

centro

Bazar à Noite

No dia 20 de agosto, das 17h às 23h30, no tabuleiro da Praça da Fruta, nas Caldas da Rainha, vai decorrer o Bazar à Noite.

Exposição “Desenhus du Brunus nu Citrus”

Durante os meses de agosto e setembro podem ser vistas nas paredes do Citrus Coffee, na Praça da Fruta, nas Caldas da Rainha, 16 obras, entre caricaturas, cartunes e ilustrações, da autoria do caldense Bruno Prates Ferreira.

bruno