Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
16° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
17° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 28° C

Ocorrências na área da GNR

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Semanalmente as principais ocorrências registadas nos postos da GNR de Caldas da Rainha, São Martinho do Porto, Óbidos, Peniche, Bombarral e Benedita.

Caldas da Rainha No dia 23 de julho, em Casais de Santa Teresa, ocorreu um furto ao interior de residência. No dia 24 de julho, na Ribeira dos Amiais a guarda deteve um português por condução ilegal de um ligeiro. Naquele dia e localidade foi ainda detido um outro cidadão nacional que apresentou uma TAS de 2,69g/l. No dia 25 de julho, na Serra do Bouro, ocorreu um furto ao interior de estabelecimento. Em Tornada, ocorreu um furto de combustível. Na Foz do Arelho, foi registado um furto ao interior de veículo. No Campo, também foi apresentada uma queixa por furto ao interior de veículo. No dia 26 de julho, em A-dos-Francos, foi registada uma queixa por furto de veículo, que entretanto já foi recuperado. No Nadadouro, foi ainda registado um furto em veículo. Na Foz do Arelho, foi detido um português maior idade por pratica do crime de condução ilegal de ciclomotor. Em Alvorninha, foi apresentada uma denúncia por furto em terreno agrícola de onde desapareceram materiais relacionados com a actividade. No dia 28 de julho, no Nadadouro, foi detido por condução sob efeito do álcool um jovem português com 23 anos que apresentou uma TAS de 1,63gl. Em Tornada, foi detido um indivíduo por condução sem habilitação legal. No Campo, foi registado um furto ao interior de veículo. No dia 29 de julho, em Carvalhal Benfeito, foi registado um furto ao interior de estabelecimento.

Óbidos No dia 25 de julho, no Bom Sucesso, foi registado um furto ao interior de veículo. Na praia do rei Cortiço foi apresentada uma queixa pro furto ao interior de veículo. Um outro carro foi assaltado em Olho Marinho. No dia 27 de julho, no Vau, furtaram um motor de rega.

Benedita No dia 23 de julho, no Candeeiros, foi detido um indivíduo que tinha um mandado de detenção pendente, emanado por autoridade judiciária. No dia 25 de julho, na Benedita, ocorreu um furto em residência. No dia 26 de julho, em Redondas, a GNR da Benedita, recebeu uma queixa por furto em residência

Bombarral No dia 28 de julho, no Bombarral, ocorreu um furto ao interior de residência.

São Martinho do Porto No dia 23 de julho, em São Martinho do Porto, foram apresentadas duas queixas por furto de duas bicicletas. Também na Macalhona, em Alfeizerão a patrulha de São Martinho recebeu uma queixa por furto de cabo em cobre da empresa EDP. No dia 25 de julho, em São Martinho do Porto, ocorreu um furto no interior de veículo.

Peniche No dia 24 de julho, na Bufarda, foi elaborado um auto de notícia por roubo de fio de ouro por esticão. No Baleal, furtaram cabo da EDP e na praia dos Super Tubos furtaram artigos que estavam no interior de um veículo. No dia 25 de julho, em Peniche foi elaborado um auto por furto. Já no Baleal foi formalizada uma denúncia por furto em anexo de estabelecimento. Em Casal Moinho foi assaltada uma residência. No dia 28 de julho, em Atouguia da Baleia, foi detido pela patrulha da GNR de Peniche um homem que conduzia com uma TAS de 1,84 gr/l.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP ajudada por agentes espanhóis

Dois polícias espanhóis que participaram num projeto de intercâmbio com Portugal entre 1 e 8 e agosto estiveram em serviço de patrulhamento e vigilância na Nazaré, Alcobaça e Caldas da Rainha.

psp

Acidente mata dois jovens

Um rapaz e uma rapariga, ambos de 18 anos, morreram no passado domingo na sequência do despiste do carro em que seguiam, cerca das sete e meia da manhã, no IC2, perto de Alcoentre. Outros dois jovens ficaram feridos, um dos quais com gravidade, uma rapariga que foi transportada para o hospital de Vila Franca de Xira.